Nesta quinta-feira, o Conexão Bom Sucesso recebe profissionais e representantes que atuam diretamente na promoção da inclusão em Ibitiara para um bate-papo especial em alusão ao Setembro Verde – Mês da Inclusão.
Participam do programa Celma Alves, presidente do Centro Municipal Especializado de Educação Especial Professora Maria Helena (CMAEE); Lígia Matos, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Ibitiara; e Gláucia Cirino, psicopedagoga do Centro.
Durante a conversa, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pelo CMAEE, as conquistas alcançadas, os desafios enfrentados e as principais demandas para ampliar e fortalecer o atendimento às crianças com necessidades especiais. O programa também vai discutir os próximos passos e propostas para avançar nas políticas e ações de inclusão no município.
📲 Acompanhe e participe ao vivo!
📅 Nesta quinta-feira
⏰ 19h30
▶️ Pelo canal da Rádio e TV Bom Sucesso no YouTube
