Breaking News

TRÊS MORTOS EM BATIDA DE CARRO COM ÔNIBUS NA BR-116 ( RIO-BAHIA)


Foto: Diário do Aço
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende na manhã desta quinta-feira (11) um grave acidente que resultou em três mortos e uma criança ferida. As vítimas estavam em um Fiat Uno que colidiu frontalmente com um ônibus da Viação Rio Doce, linha Manhuaçu a Timóteo. A colisão ocorreu na BR-116 (Rio-Bahia), entre os municípios de Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste.O Fiat Uno, com placas de Governador Valadares, bateu frontalmente contra a lateral esquerda do ônibus da Viação Rio Doce. No carro estavam quatro pessoas, três adultos morreram na hora. O quarto passageiro é Daniel de Souza Campos, de 3 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, com suspeitas de fraturas no corpo.
De acordo com informações da reportagem da TV Sistec, nenhum passageiro do ônibus da Rio Doce ficou ferido. O motorista, Rogério Henrique Dames, de 42 anos, alegou para a imprensa que viu o Fiat Uno invadindo a contramão e tentou desviar, mas acabou acontecendo a colisão com o carro. A frente do coletivo ficou parcialmente danificada e na batida o pneu dianteiro esquerdo estourou.A empresa Rio Doce enviou outro ônibus para a transferência dos passageiros e dar sequência à continuidade da viagem. A Perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal realizam os trabalhos no local do acidente.
Os mortos na colisão foram identificados logo após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. O condutor do carro é Aílton Inácio de Campos, e as passageiras Célia Cristina de Souza Campos, de 48, e Maria Célia de Oliveira Souza, de 69 anos, mãe e avó respectivamente do menino que sobreviveu ao acidente.

Nenhum comentário