Breaking News

BAHIA: HOMEM E CAVALO SÃO RESGATADOS APÓS CAÍREM EM POÇO DE 20 METROS DE PROFUNDIDADE

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (8), em Esplanada. Homem sofreu uma fratura. Animal teve ferimentos leves.

Um homem e um cavalo caíram em um poço com cerca de 20 metros de profundidade na zona rural do município de Esplanada, a cerca de 170 Km de Salvador. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (8), conforme informou o Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate. Não há detalhes se algo provocou a queda do animal e do homem.
Cavalo após ser retirado do poço em Esplanada, na Bahia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Entretanto, testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima, que não teve identidade revelada, estava apenas cavalgando em uma área verde, com árvores, quando caiu no buraco. O animal teve ferimentos leves e foi retirado do poço com ajuda de um caminhão munck, também conhecido como guindauto, veículo que possui um equipamento capaz de carregar e movimentar grandes cargas. Já o homem, foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para hospital do município, por ter sofrido uma fratura. Ele estava consciente no momento do resgate, informou o Corpo de Bombeiros. Primeiro os bombeiros do 19º GBM/Alagoinhas retiraram o homem, em seguida, o cavalo. // G1 Bahia.
Homem e cavalo caíram em poço neste sábado (8), em Esplanada e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário