Breaking News

TRISTEZA EM ITABUNA: PM ROSÂNGELA SANTOS DE SANTANA FERREIRA MORRE VÍTIMA DA COVID-19

 cabo de 49 anos estava estava internada desde o dia 28 de julho. O estado de saúde se agravou e a policial não conseguiu vencer a doença.

A Polícia Militar da Bahia acaba de perder mais um dos seus integrantes para o novo coronavírus. A cabo da PM Rosângela Santos de Santana Ferreira, de 49 anos, faleceu na noite de sábado (15). Ela estava internada no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, desde o mês passado. Moradora de Itajuípe, Rosângela Santana era lotada no 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Itabuna.


É com muita tristeza que emitimos essa Nota de Pesar pelo falecimento da CB PM ROSÂNGELA SANTOS DE SANTANA FERREIRA, ocorrido ontem no Hospital Calixto Midlej, aonde estava internada. A CB Rosângela foi uma colega querida por todos nós e sempre levava a alegria e a palavra de Deus a todos. Vai deixar muitas saudades para os seus colegas, mas fica a lembrança da companheira e guerreira que sempre foi. Nesse momento de extrema dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares..

Nenhum comentário