Breaking News

COM TIROTEIO E DUPLO HOMICÍDIO EM DOIS BAIRROS, BAHIA REGISTRA 15 MORTES EM FIM DE SEMANA OUTRAS QUATROS PESSOAS FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



redacao@varelanoticias.com
O fim de semana em Salvador e Região Metropolitana registrou duplo homicídio em dois bairros em uma lista de 15 vítimas de assassinato, entre elas, um adolescente de apenas 13 anos. Além disso, quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram entre os dias 28 e 29/11.
Em Camaçari, três mortes foram contabilizadas, sendo um duplo homicídio no Distrito de Monte Gordo, por volta das 23h50, e um assassinato a um menino de 13 anos.
Os dois homens mortos foram baleados no sábado (28). Uma das vítimas foi identificada como Janerson Gomes dos Santos, que chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o outro homem, identificado como Fábio Bispo Nacimento, foi encontrado em via pública.
Outra região com duplo homicídio foi a do município de Vera Cruz, na Rua Maragojipinho, por volta das 13h. As vítimas foram identificadas como Ícaro Lanning Almeida, de 19 anos, e Walton Ribeiro de Nascimento, de 34.
Uma morte também foi registrada na cidade de Dias d’Ávila, onde houve um tiroteio durante a operação policial chamada de Águas Seguras II. Policiais da 36ª CIPM realizaram um cerco contra traficantes no sábado (28) e foram recebidos a tiros.
A troca de tiros ocorreu na Rua Lima, no bairro de Parque Petrópolis, após uma denúncia de que um grupo de homens armados estaria traficando entorpecentes.

Nenhum comentário