BONINAL RECEBE DOSES DA VACINA CONTRA COVID-19 E ESCLARECE INFORMAÇÕES ATRAVÉS DE NOTA
![]() |
A secretaria de Saúde de Boninal esclareceu o porquê do município ficar de fora do recebimento do lote das vacinas que chegaram em Salvador na última sexta feira (16). Essa definição prevê que, os municípios que apresentam taxas de vacinação inferior a 85%, não estariam elegíveis para receber nova remessa de vacinas. Lembrando que a vacina chegou nesta segunda (19), as 09hs.
Em nota enviada ao Chapada News neste sábado (17), a Secretaria de Saúde do Município informou que “houve um atraso no lançamento das doses no sistema na data de avaliação da SESAB e, o mesmo ainda não tinha sido atualizado quando foi emitido a notícia” diz a nota.
![]() |
Acrescenta também que o sistema já havia sido alterado e aguarda o retorno do Estado para dar continuidade a vacinação com a nova remessa da vacina recebida nesta última sexta (16), em Salvador. “Os sistemas já foram alimentados e receberemos a remessa de vacinação; Por fim, estamos em contato com os órgãos responsáveis para solucionar o problema ocorrido, para que o mais rápido possamos receber as doses dessa nova remessa e dar continuidade ao processo de vacinação da população. Garantindo o compromisso com a população do nosso município” finaliza a nota.
Nenhum comentário