Breaking News

IBITIARA-BA: BIOGRAFIA DO SR. MARIO VIEIRA BARBOSA ( MORREU AOS 95 ANOS ANOS )

Mário Vieira Barbosa, nascido em 10 de setembro de 1923, na cidade de Ibitiara-BA. Filho de Antônio Rodrigues Barbosa e Joana Vieira Barbosa. Em 1945 foi convocado para servir ao Exército na cidade de Feira de Santana-Bahia com o seu dileto amigo José Teotônio dos Santos Filhos durante o período da Segunda Guerra Mundial, mas não chegou a embarcar para a Itália com a Força Expedicionária Brasileira (FEB). Após retornar de Feira de Santana se casou com Eufrosina Dias Barbosa, em 26 de fevereiro de 1946 com quem teve nove filhos(as), 21 netos(as) e 24 bisnetos(as). Foi comerciante na Praça da Bandeira e Oficial de Registro Civil na Comarca de Ibitiara-Bahia. Faleceu em 17 de janeiro de 2019, aos 95 anos de idade, de causas naturais.


Se setenta anos de vida já é muita coisa, imaginem setenta anos de casados. Todos os dias sob o mesmo teto, na mesma cama. Dividindo os mesmos problemas, as mesmas alegrias, as mesmas dúvidas sobre a vida. Descobrindo um ao outro a cada dia que se passa, descobrindo juntos a vida, as pessoas, os oito filhos. Setenta anos de grandes mudanças, de crescimento, de amadurecimento e de muito, muito amor.

O Senhor Mario Vieira Barbosa e sua esposa Eufrosina Dias Barbosa, festejou no dia 27 de fevereiro de 2016, 70 anos de casados, 70 anos de vida já é difícil e fazer bodas de Vinho 70 anos de muito amor e união. 
Veja os melhores momentos em fotos da noite do festejos de 70 anos de casados.
História de um Homem de caráter e de Muito respeito, foi o Sr. Mario Barbosa, que foi morar com Deus mais fica aqui sua história.
Blog Liberdade Bom Sucesso.
Colaboração da Professora Marly Barbosa.


Há quem pense que 70 anos juntos é algo de quem casou numa época em que não era permitido se separar, ou que são 70 anos juntos por costume, porque sempre foi assim. Mas quem vê o casal Barbosa  se olhar, se preocupar um com o outro, se amar todos os dias, se surpreende.  o cuidado dele com ela, é a preocupação dela com ele, é o carinho dele com ela. Não são apenas sete décadas de casados. São sete décadas de amor, de uma vida um para o outro. E isso, meus amigos, é coisa rara de se ver.Parabéns  Seu Zinho e Dona Zizinha, pelas Bodas de Vinho, pelos 70 anos de casado, mas, principalmente, parabéns por serem o esteio dessa família tão incrível. 
 












































 

Nenhum comentário