Breaking News

TRAGÉDIA: GAROTA DE 10 ANOS CAI DE MOTOCICLETA E MORRE APÓS SOFRER APÓS SPFRER SUPOSTO " MAL SÚBITO"


Fernanda pediu o veículo para o pai e logo depois família foi informada que ela estava morta, na calçada, perto de uma caçamba.

Era para ser somente mais uma volta pelo bairro onde mora pilotando a moto da mãe. Nada de errado para uma jovem de 19 anos habilitada. Por isso, o pai permitiu que ela saísse de casa. Logo depois, veio a notícia de que Fernanda estava morta na calçada, ao lado do veículo.

Esse foi o fim da noite de quinta-feira (16) da família Aldavez Santana, moradora no bairro Celina Jallad, em Campo Grande. Nas redes sociais, mãe, irmão e o namorado de Fernanda expressam a dor pela morte da jovem.

Iríamos casar", diz namorado de jovem que morreu após queda de moto no  Caiobá - Capital - Campo Grande News

“É meu amor, minha vida, meu chão! Eu ainda não consigo acreditar que você me deixou, sua última mensagem foi um “eu te amo amor, durma bem” e eu não estou conseguindo dormir bem agora! Sonhei que você se despedia de mim, obrigado por me dar um adeus, tínhamos tantos planos, tanta coisa para aproveitarmos esse ano, casa, carro, faculdade, mas Deus quis te ver antes, saiba que eu te amo, e realmente não sei como prosseguir minha vida agora sem você, minha parceira de litrão, eu já estou com saudades, espero um dia te encontrar logo, te amo amor, te amo muito!!”, postou o namorado de Fernanda, Felipe.

Mãe lamenta morte de jovem que bateu em caçamba de entulhos - JD1 Notícias

Morte a esclarecer

Segundo o registro policial, o caso vai ser investigado como morte a esclarecer. Fernanda caiu da moto que pilotava nas proximidades de uma caçamba. O corpo dela e o veículo foram parar na calçada. A perícia no local apontou que não havia lesões graves no corpo da jovem, somente escoriações nas pernas e no tórax. O rosto e o capacete dela estavam sujos de vômito. O pai de Fernanda disse à polícia que, momentos antes, a filha estava com a família em casa e pediu “para dar uma volta no bairro” com a moto. E, como ela tinha habilitação, permitiu. Nas redes sociais, Nelma, mãe de Fernanda, fala: “Luto pela minha filha. Que o Senhor a receba de braços abertos”.

“Iríamos casar”, diz namorado

“Os nossos planos acabaram. Iríamos comprar uma casa mês que vem, iríamos casar”. Com o coração apertado, em poucas palavras, João Pedro Barbosa, de 19 anos, namorado de Fernanda Aldavez, define o quanto a amava. A jovem de apenas 19 anos teve os planos interrompidos na noite desta quarta-feira (16), após sofrer um mal súbito e cair da motocicleta que pilotava.

Iríamos casar", diz namorado de jovem que morreu após queda de moto no  Caiobá - Capital - Campo Grande News

João Pedro conta que o casal estava junto há dois anos e nove meses. Fernanda era alegria em pessoa. “Vai fazer falta um sorriso de bom dia que ela sempre me dava”, disse o rapaz. Nas redes sociais, afirma que a última mensagem da jovem foi um “eu te amo amor, durma bem”. A mensagem antecedeu o acidente na noite desta quinta. João Pedro afirma que Fernanda teve um mal súbito, quando caiu da moto. “Ela teve um mal súbito durante a curva, aí foi direto ao lado da caçamba e caiu na grama. Apenas o retrovisor pegou do lado da caçamba e Fernanda já caiu morta. Não há nenhum ferimento de batida, nada mesmo” diz o namorado. No atestado de óbito, a causa da morte é mal súbito. No entanto, o boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer e será apurado pela Polícia Civil..

Fernanda morreu na noite de quinta-feira, logo após sair de casa 'para dar uma volta no bairro' — Foto: Redes sociais

Nenhum comentário