Breaking News

TRAGÉDIA EM BOM JESUS DA LAPA: TIA E SOBRINHO MORREM CARBONIZADOS EM COLISÃO NA BA-160


Claudete Maria Bispo Costa, 44 anos, e seu sobrinho Leandro Costa Lima, 27 anos morreram dentro do veículo em chamas, que bateu em uma carreta.

Foram identificadas as duas vítimas de um grave acidente entre uma Fiat Strada e uma carreta na na madrugada de domingo (19), na BA-160, km 10, sentido Paratinga-Bom Jesus da Lapa. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, no veículo estavam Claudete Maria Bispo Costa, 44 anos, e seu sobrinho Leandro Costa Lima, 27 anos.

O veículo acabou saindo da pista, capotando e pegando fogo em seguida. Os corpos das vítimas foram carbonizados, após o referido veículo capotar e incendiar, momentos após colidir lateralmente com uma SCANIA/R500 A6X4, cor vermelha ,que seguia na rodovia sentido oposto ao Fiat Strada. A morte trágica dos dois lapenses causou forte comoção nas redes sociais da cidade.

O acidente

Duas pessoas morreram carbonizadas após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta, na BA-160, próximo a Bom Jesus da Lapa. De acordo com o Corpo de Bombeiros (20º GBM), equipes foram acionadas ontem (19) para um incêndio veicular após uma colisão envolvendo dois veículos.

No local, assim que fizeram o resfriamento, os bombeiros encontraram as vítimas sem vida. Imagens do local do acidente mostram que a carreta foi atingida na lateral da cabine, mas não há informações sobre como o acidente aconteceu. Já a caminhonete caiu em uma área de mata, ao lado da rodovia, e ficou totalmente destruída pelo fogo. Equipes do Samu e da Policia Militar atuaram na ocorrência.

Nenhum comentário