Breaking News

CRIANÇA DE 4 ANOS CAI DE TERCEIRO ANDAR DE PRÉDIO EM ITABUNA


Um menino de 4 anos caiu do terceiro andar de um prédio na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (17). Ele fraturou a costela e outras partes do corpo. O garoto está hospitalizado e seu estado de saúde é estável.

Nenhuma testemunha presenciou o momento em que a criança caiu do imóvel, mas ele foi socorrido rapidamente, momentos após a queda. De acordo com uma das pessoas que socorreram o garoto, ele teria atingido a fiação antes de cair no chão, o que pode ter amortecido a queda.

A casa onde o caso aconteceu fica há poucos metros de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou no local rapidamente, com unidade avançada. A criança foi levada para Hospital Manoel Novaes.

A delegacia da cidade foi procurada pela reportagem e informou que ainda não sabia do caso, e que nenhum boletim de ocorrência foi aberto. No entanto, o caso será investigado por causa da gravidade da queda.

Ainda segundo a delegacia, a conduta das pessoas que estavam com criança serão apuradas, para avaliar se houve negligência e/ou imprudência no cuidado com o menor.

Fonte: g1

Nenhum comentário