Breaking News

LUVA DE PEDREIRO COMPARTILHA FOTO DE MANSÃO E COMEMORA MUDANÇA

 

O influenciador baiano Luva de Pedreiro compartilhou nesta segunda-feira (4) a foto da mansão em Recife e comemorou a conquista em uma rede social.

Graças a Deus, pai ❤️🏠 Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar!.

Na publicação, o baiano falou sobre a alegria de poder dar conforto para os seus pais, que sempre trabalharam para sustentar a família.

"Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", disse.

A casa fica localizada na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, e foi alugada pelos novos empresários de Iran, entre eles o ex-jogador de futsal Falcão.

O influenciador agradeceu o apoio

Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALAVEIS (sic). RECEBA!❤️".

Nova fase na carreira

Na última terça-feira (28), o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que vai agenciar a carreira do influenciador Luva de Pedreiro.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!", disse Falcão nas redes sociais.

Em 26 de junho, o influenciador, conhecido pelos bordões "Receba" e "Graças a Deus, pai", apareceu no Instagram após cinco dias.

Em vídeos gravados nos stories, o influenciador acusou o ex-empresário Allan de Jesus de rackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.

Horas depois, Allan Jesus se manifestou sobre as acusações e disse que foi ameaçado de morte.

Por g1

Nenhum comentário