Breaking News

SEABRA-BA: POLICIA MILITAR REALIZA PASSAGEM COMANDO DO 29ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR/SEABRA-BA

A Polícia Militar da Bahia realizou a solenidade de passagem de comando do 29ª Companhia Independente da Polícia Militar/Seabra-BA. O evento aconteceu no início da manhã desta tarça-feira (26), na Câmara de Vereadores da cidade de Seabra/BA.

A solenidade foi presidida pelo comandante de Policiamento da Regional da CPR Chapada Tenente Coronel Marcelo Pinto,,  e contou com a participação de coronéis, comandantes de unidades, parceiros do Batalhão,Carlos Augusto Ferreira Comandate do 7º Batalhão de Irecê,Delegado Regional 13º COORPIN/Seabra/BA, da Polícia Civil  Dr.Thomas Victor R. Galdino, e Dr. Marcelo.
Secretário de Administração Rogério Santos da Prefeitura de Ibitiara,Thaiane Araujo,Assessora da Presidência da Câmara de Vereadores de Seabra.
Durante a transmissão de cargo, Cleverson Menezes Maj da PM assumiu o comando da 29ª Companhia independente da Polícia Militar/ em substituição ao major PM  Luis Guilherme Reis Borges-Maj-PM.
 O Maj Cleverson Menezes  agradeceu ao major Luiz Guilherme pela desenvoltura e dedicação frente ao comando o que significou avanços significativos frente ao combate à criminalidade. Ele também ressaltou a integração das forças de segurança e da comunidade nas ações de segurança. 
 




















































































































Nenhum comentário