NOVA MÚSICA DE PAULA FERNANDES

Nova música de Paula Fernandes





O mundo sertanejo anda mesmo uma lama. É altamente popular por um lado, com músicas e artistas surgindo aos montes, mas ao mesmo tempo é cada vez mais decepcionante com canções preguiçosas, letras fracas, rimas pobres e refrões que viraram grunhidos de duplo sentido como tche rê rê, tcha tchu tchu e por aí vai.

Paula Fernandes não está inclusa no caso dos grunhidos, mas entra na área das músicas breguinhas (assim como suas roupas), sem inovação nenhuma e que se distanciam cada vez mais do mundo sertanejo apelando para um romântico meloso. É o que acontece com sua nova música, a recém-lançada Eu Sem Você, uma parceria da cantora com Zezé Di Camargo e que pode ser ouvida aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem