Breaking News

ÍSIS VALVERDE VIVIRÁ MARIA LÚCIA NO FILME FAROESTE CABOCLO

Ísis Valverde viverá Maria Lúcia no filme Faroeste Caboclo

Ísis Valverde viverá Maria Lúcia no filme Faroeste Caboclo
Cena do Faroeste Cabolco - Foto: Globo Filmes
Destaque na novela “Avenida Brasil” como a sedutora Suelen, Ísis Valverde viverá em breve nos cinemas uma das personagens eternizadas pela Música Popular Brasileira: a Maria Lucia da canção , um clássico do . No filme de René Sampaio, assim como na música, o amor da moça é disputado por João de Santo Cristo, um brasileiro comum que busca no crime uma vida melhor, e Jeremias, traficante e “maconheiro sem-vergonha”. 
A coprodução da Globo Filmes, cujo lançamento está previsto para 2012, marca a estreia da atriz em longas-metragens – Ísis integrou o elenco do curta “Ré Bemol”, rodado em 2007.
“Sempre tive muita vontade de fazer , só estava esperando a oportunidade certa, e nada melhor do que uma música da Legião Urbana para começar com o pé direito! Estou muito feliz de fazer parte desta trupe, afinal a gravação da música nasceu junto comigo, em 1987“, celebra Ísis.
A atriz conta que é além de ser fã do grupo liderado por Renato Russo, tem um carinho especial por “Faroeste Caboclo”, já que a faixa inspirava brincadeiras escolares em Aiuruoca, cidade do interior de Minas em que nasceu.
“O desafio era conseguir cantar a música (que tem nove minutos de duração) sem errar nem uma palavra. Era divertido e sempre me arrepiava o final trágico dos protagonistas”, recorda a atriz.
O filme encontra-se em processo de finalização. Ísis recorda da sintonia entre os atores e seus personagens durante as filmagens.
“A equipe e os atores, além do diretor René Sampaio que é de Brasília, foram inundados com o pensamento e a vida de Renato Russo. Acredito que vamos conseguir passar a alma de ‘Faroeste’ para o público. Pode soar como prepotência, mas não é. Quem estava lá sabe que, a cada dia que passava, surgia um personagem diante dos nossos olhos. Fabrício Boliveira encontrou o caminho do João de Santo Cristo e Jeremias é defendido pelo Felipe Abib, que é muito talentoso”, assegura Ísis.

Nenhum comentário