APAGÃO GERAL NO SISTEMA SKS. NOTICIAS; RECEPTORES DE SATELITE

Apagão Geral no sistema SKS. Notícias.




Bem amigos 

DESTE AS 18:00 HORAS .

Está rolando um apagão de todas as marcas.

Tentamos contatos  com todos os foruns oficiais e  como sempre ninguem da informação.

Se escondem na  escuridão e não mostram a cara.

O que conseguimos apurar é que a empresa detentora do satélite  teve uns problemas que talvez seja normalizado até as 2:00 da manhã.

Como  essa informação é extraoficial aguardamos o pronunciamento oficial de algum moderador destes foruns.

Não adianta nos xingar pois  não somos responsáveis pelo problema.

Apenas ajudamos aos amigos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem