![]() |
Apagão Geral no sistema SKS. Notícias.
Bem amigos
DESTE AS 18:00 HORAS .
Está rolando um apagão de todas as marcas.
Tentamos contatos com todos os foruns oficiais e como sempre ninguem da informação.
Se escondem na escuridão e não mostram a cara.
O
que conseguimos apurar é que a empresa detentora do satélite teve uns
problemas que talvez seja normalizado até as 2:00 da manhã.
Como essa informação é extraoficial aguardamos o pronunciamento oficial de algum moderador destes foruns.
Não adianta nos xingar pois não somos responsáveis pelo problema.
Apenas ajudamos aos amigos
Postado por
ALEX_MB
Marcadores:
ULTIMAS NOTICIAS
|
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok