MILITARES DO 1º BEC, MORTOS EM ACIDENTES, SÃO SEPUTADOS EM SÃO VICENTE-RN

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Militares do 1º BEC, mortos em acidente, são sepultados em São Vicente-RN


Foram sepultados nesta terça-feira, pela manhã, os dois jovens militares do Exército Brasileiro que faleceram em um grave acidente nas primeiras horas de ontem (06) na RN-118, proximidades do Distrito de Laginhas em Caicó. Os jovens eram Jeferson Dantas Costa, 21 anos e Jeferson Júnior de Lima Silva, 20 anos, ambos naturais de São Vicente-RN e militares do 1° BEC sediado em Caicó . O funeral dos jovens foi assistido por centenas de pessoas na igreja matriz de São Vicente e aconteceu sob forte clima de comoção. Durante o enterro e velório foram prestadas as honras militares regulamentares, já que tratavam-se de dois soldados do Exército. Durante o toque fúnebre foi impossível conter a emoção entre os presentes.
Blog do Tejo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem