IBITIARA: 1ª MATERIA DA CARREATA DE BETO DO PT EM OLHOS D ÁGUA DO SECO


Uma grande carreata, segundo a coordenação da campanha, com a participação de  de centenas veículos, seguida de um comício em Olhos d’água do Seco, marcou a recepção do candidato a prefeito, Beto (PT) e seu vice Gil (PT)
O candidato a Prefeito (Beto), que estava acompanhado por um comitiva formada por coordenadores de Campanha Leão e Rogério   , O candidato a Vice- Gil e vários candidatos a vereador,  amigos 





















18 Comentários

  1. O 13 não vai a lugar algum , prefeito e vice-prefeito são uns mãos de vaca , miseráveis , só querem saber dos ricos , não estão nem ai para os pobres , vocês vão querer mesmo uns homens desses comandando a cidade ? Pensem melhor ao falar de Niltinho Ibitiarenses , pois ele é melhor do que todos aaai !
    e é 55 neeles , poode chorar bicuudoooooooooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ô + que dó de vc amigo ai de cima!!! Mão de vaca??? Não queremos + é um homem igual o teu prefeito comandando!!!! Queremos MUDANÇA! já ouviu essa palavra? "MUDANÇA" CHegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! esse ano a PANELINHA vai quebrar!!!!!

      Excluir
    2. você verá, verá, verá a PANELINHA esse ano vai quebrar!!!






      CUIDADO COM O DEsesperoOOooOooOoooOoOooooOOoooooOOOOOOoOoo!!!

      Excluir
    3. Não sou eleitora do 13, mas admiro a força e coragem de voces manifestam bonito com garra, sem medo, no sol na chuva elevam a alto estima do candidato.O 13 e o 55 estão pau a pau nos comicios em quantidade de pessoas mas em vontade de eleger o candidato o PT mostra muito mais,os do 55 parecem tristes sem vibração,Eta politica braba kkkkk!

      Excluir
    4. Muita gente que vai no comicio do 55 vai por medo de perder o emprego...e todos eles sabem do desastre que é o Prefeito deles...a amiguinha ai de cima deve mamar muito pra falar que Niltinho é o melhor de todos...piadaaaaaaaaaaaaa....

      Excluir
  2. Obrigado meu Deeeeeeeeeeeeeuuuuuuussssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso total, graças ao povo de Ibitiara, pois todos que alí estavam, foram por querer ver seu municipio no caminho do desenvolvimento. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. AI QUE DÓ DESSE POVINHO BAIXO

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo ontem e quero lembrar a frase de Ghandi, que Dr. Dermeval lembrou muito bem ontem:
    Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.
    Estamos na fase do vence em Ibitiara, para o bem do povo. Parabéns PT, parabéns Beto!

    ResponderExcluir
  6. Gente pra que essa agressão, será possivel que as pessoas não tem direito de ter livre escolha?
    Vote no seu candidato sem agredir o proximo,
    Sou de Beto, sou da paz vamos firmes na luta, se vencermos será muito bom assim vamos ter oportunidade de conhecer Beto, se as suas PROPOSTAS, eu disse prospostas e não promessas, será realizadas e se não for que proxima eleição tiremos ele. Assim acreditou eu que fuciona, Não adianta quer que as coisas mudi se a gente, fazer a mesma coisa sempre. Vamos seguindo firme e forte seja o que Deus quiser, a população Ibitiarense julga o melhor

    ResponderExcluir
  7. Pensar melhor sobre Niltinho Menezes? Pra refletir o quanto ele roupou em quanto tava na administração da Prefeitura de Ibitira né ? SÓ PODE...

    ResponderExcluir
  8. o povao nao que jente ruim como beto na prefeitura.ele ta contano co os povos de fora pq aqui na sede todo mundo conhece o ceu pefil q nao despensava 5 centavos de ninguem.nao compra nada na cua cidade prefere da lucros otras cidades .ese cara que o bem pa nosso monicipio .pence niso povao...agradeso a vc nengo pelo esse otimo trabalho.vc sim que e onesto nao pucha caco de ninguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem da lucro em outras cidades é o prefeito isso sim...e quero na prefeitura um homem que saiba fazer conta mesmo e administre bem nosso dinheiro, não deixando passar nem 5 centavos...é isso ai Betoooooooooooooo.....fora corrupção....mudança já.....

      Excluir
  9. Ricos do lado de Beto???? O pior é que quando não se tem o que falar, argumentar, cria. Nilton o melhor para Ibitiara, se você faz parte da família dele, o que é bem provável, ainda sim sabe que ele para nossa cidade foi um verdadeiro DESASTRE... Ibitiara precisa de alguém com idéias novas, que não pense só em si e sua família, alguém que seja honesto e que pense em progresso, que dê suporte para os cidadãos ande com suas próprias pernas, que não venha depender apenas de uma prefeitura, ou melhor do prefeito e de sua família, e essa pessoa para me no momento é Beto, e se ele não for bom, tiramos e assim sucessivamente... Não pode é ficar vinte anos na mão apenas de uma família, como se fosse propriedade!

    ResponderExcluir
  10. ESTÃO COMENTANDO POR AÍ, QUE NA CARREATA DO PT TINHA CARROS DE NOVO HORIZONTE E SEABRA...KKKKKKKKKKKKKKKK.... ESSA É PRA DAR RISADA... POIS O CARRO DE ROCHINHA É O CARRO DE TURRÃO E ELE VOTA EM IBITIARA E O COM PLACA DE NOVO HORIZONTE ERA O DA PROFESSORA MÁRCIA, FILHA DO SR. AGNELO, ELA VOTA AQUI MEU AMORZINHO...ENQUANTO JEANE DE SEABRA REALMENTE ELA NÃO VOTA AQUI, PORÉM, ELA ESTAVA ACOMPANHADA DO SEU NOIVO, SERÁ QUE NÃO PODE????OU VAI DIZER Q SEU NOIVO NÃO VOTA EM IBITIARA? E A FAMÍLIA DELE E DELA VOTA AONDE?
    VAI PROCURAR O QUE COMENTAR...
    BETO PÕE É GENTE E NILTON PÕE CARRO...
    O QUE SERÁ ESSENCIAL PARA SE ELEGER?

    O MELHOR A FAZER É FICAR KALADINHO MSM, IGUAL UM CACHORRINHO SEM DONO...

    TEM JEITO NAUM, TEM JEITO NAUM, JÁ ESTÃO DESESPERADOS PARTINDO PRA CONFUSÃOOOOOOOOOOO....

    É BETO, É 13...
    PQ SERÁ QUE O POVO METE A BOMBA NO POVO DA LAGOA?
    TENHO PARENTES LÁ E O QUE VEJO SÃO PESSOAS COMPETENTES, INTELIGENTES, ESTUDADAS.... E QUE NÃO PARAM NO TEMPO,PROCURAM SEMPRE SABER MAIS....
    TOU COM VCS LAGOA DO DIONÍSIO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. PERCEBAM QUE TANTO A SITUAÇÃO QUANTO O 65, ATINGEM BETO. PQ SERÁ?
    RACIOCINEM

    ResponderExcluir
  12. TODOS QUEREM GANHAR ...NÃO EXISTEM PARTIDOS ALIADOS...PORTANTO É CADA UM POR SI ... O QUE O POVO ESCOLHER VENCERÁ.

    ResponderExcluir
  13. É por isso que não tem valor, e ainda ser diz crente.. só vive postando coisas no face sobre política, e curtindo quando outros colocam qua as pessoas deveriam usar o face para postar outras coisas que não seja política.... Deveria saber que se tua vida anda assim foi pq é devido a essa merda chamada política!!! acorda trouxa!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem