PEDREIRO TENTA MATAR FILHOS COM COMIDA ENVENENADA EM PARIPE

Pedreiro tenta matar filhos com comida envenenada em Paripe

Duas crianças estão internadas no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com suspeita de envenenamento. O garoto de quatro anos e a irmã de dois anos passaram mal após ingerirem uma comida oferecida pelo pai, o pedreiro Flávio dos Santos Luz, 24 anos.O pedreiro deu entrada na unidade hospitalar por volta de 13h deste domingo (2) reclamando de dores no estômago. Ele foi medicado e liberado, mas passou mal novamente e voltou ser internado. De acordo com o posto policial do hospital, o pedreiro confessou a um irmão, que o socorreu, que ingeriu o veneno conhecido como “chumbinho”, utilizado para matar ratos.As duas crianças deram entrada no hospital em seguida acompanhados pela mãe e a avó materna. O crime teria ocorrido na casa onde as crianças moram com a mãe, localizada na rua Acre, no bairro de Paripe.A suspeita da polícia é de que o pedreiro queria reatar o relacionamento com a mãe das crianças e, inconformado com a recusa, tentou matar os filhos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem