
A
justificativa para a falta de Adriano aos treinos do Flamengo, nesta
segunda-feira, pode ter sido descoberta pelo clube. Segundo a assessoria
da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o centroavante foi visto com
bebidas alcoolicas na comunidade da Vila Cruzeiro, Zona Norte da cidade,
e teve o seu nome ligado a um possível acidente com um motociclista. No
período em que deveria estar fazendo atividades musculares no Ninho do
Urubu, Adriano foi flagrado pelas autoridades nas vielas da comunidade
carente. O jogador parecia organizar um churrasco com amigos e calçava
bermudas e chinelos. Já a sacola de compras do atleta vinha sempre
recheada de cervejas. Enquanto isso, o acidente que teria envolvido a
BMW branca do jogador foi constatado às 18 horas (de Brasília) desta
segunda-feira. O atleta deixava a Vila Cruzeiro quando atropelou um
motociclista. Apesar das investigações ainda em andamento, nenhuma
pessoa ficou ferida gravemente no choque entre os veículos.
Anteriormente, a assessoria do próprio jogador havia dito que a folga do
centroavante já havia sido acordada com a diretoria. No entanto, os
representantes do clube não confirmaram a informação e disseram que a
diretoria iria avaliar o caso antes de decretar qualquer punição.
Adriano chegou ao Flamengo após se recuperar de uma cirurgia no tendão
de Aquiles, em agosto deste ano. O atacante assinou um contrato de risco
com o clube e terá os seus salários condicionados às suas aparições
dentro e fora de campo. O desempenho do jogador, entretanto, era motivo
de orgulho para os demais companheiros e foi elogiado pela comissão
técnica em diversas oportunidades. (Gazeta Esportiva)