Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
venho através deste espaçõ esclarecer o bafafa que está sendo especulado na rua, sobre uma possível briga do nosso prefeito Beto com a sua família. Pois digo com todas as letras, é mentira, nossa família sempre foi unida e n seria agora q iriamos nos rebeliar uns contra os outros. E sobre a minha contratação, Realmente a lei do nepotismo foi um impecílio nesse momento, não q ele n queira me contratar, ele apenas quer agir dentro da lei, e não é nada q n se possa resolver com o tempo. Portanto, quando eu estiver atuando na minha área, podem ficar tranquilos, que foi de forma legal, n fiquem especulando o q não sabem. Estamos todos apoiando Beto sim, e tenho certeza q ele vai ser um prefeito que vai ficar na história de ibitiara. Beto que Deus esteja sempre ao seu lado e que livre todos nós de toda inveja e persseguição do mal. E pra quem achava que tinha briga, abaixem os cabos, pois nossa família sempre foi unida e abençoada por Deus. abraço a todos e até a posse.
ResponderExcluirMuito bem DIO! Mostre para estes derrotados que não foi como eles queriam e louvavam que acontecesse. Em momento algum parei para achar que isso fosse verdade, meu desejo é que uma união seja selada entre todos para IBITIARA seguir em frente, e o povo voltar a sorrir como antes; que a paz reine aqui dentro deste município a partir do dia 01/01/2013, com a nova gestão.
ExcluirFeliz Ano novo para todos! E em todos os aspectos.
È isso aí didio!!!Moste para os derrotados que vocês são unidos realmente e que vcs estão com Beto sim. É quanto ao emprego para vc é como BETO disse,vc vai entrar pela porta da frente pois vc tem capacidade. Más esses falatórios são desses derrotados invejos,liga ñ ,é dor de cotovelo mesmo!!Vamos todos rumo a posse de nosso prefeito,Êba,ñ vejo a hora!!!
ResponderExcluirAi meu Deus ainda ñ caiu a ficha que Beto ganhou!! Obrigada meu Deus, muuuuuuuuito obrigada!!! QUANTO TEMPO AGENTE ALMEJA POR ESSA MUDANÇA!!!! ABENÇOE BETO MEU DEUS,ELE VAI PRECISAR MUITO,POIS A CARGA QUE ELE VAI PEGAR, A SUJEIRADA QUE ELE VAI ENCONTRAR SÓ DEUS PRA AJUDA-LO NESSA BATALHA.MÁS DEUS É FIEL ELE VAI FAZER UM BOM GOVERNO.DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!!!!VAI COM TUDO BETÃO A VITÓRIA É TUA!!! E DIAS MELHORES VIRÃO!!!!
ResponderExcluir