• HOME
  • SOBRE LBS
  • TELEFONES ÚTEIS
  • CONTATO
  • YOUTUBE
  • INSTAGRAM
  • FACEBOOK
Blog Liberdade Bom Sucesso
  • Home
  • Cidades
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Política
  • Saúde
  • Mundo
  • Nacional
Blog Liberdade Bom Sucesso
Página inicial

IBITIARA: INEFICIÊNCIA DA GESTÃO ANTERIOR FAZ PREFEITO TOMAR MEDIDAS URGENTES, DIZ DECRETO

PorBlog LBS -25/01/2013 - janeiro 25, 2013
44

Ibitiara: Ineficiência da gestão anterior faz prefeito tomar medidas urgentes, diz decreto


A Prefeitura de Ibitiara, na Chapada Diamantina , decretou estado de emergência em áreas essenciais. No decreto, o prefeito José Roberto (PT), afirma existir “situação anormal provocada pela ineficiência administrativa do gestor anterior, conforme atestam os relatórios emitidos pelas Secretarias Municipais”, declarando situação de emergência na saúde pública, na coleta de resíduos sólidos e líquidos – Limpeza Pública, nos serviços de fornecimento de água potável para a população rural, encaminhamento de pacientes para outros centros e unidades hospitalares etc. Ainda de acordo com o mencionado ato, “o Poder Público Municipal adotará todas as providências e coordenará as ações que se fizerem necessárias para minimizar os problemas ensejadores da Situação de Emergência de que trata este Decreto”. Em contato com o prefeito, ele afirmou ao Blog Liberdade Bom Sucesso que é preciso garantir atendimento de qualidade à população, a imediata coleta do lixo acumulado na cidade há mais de 3 meses, o conserto de esgoto a céu aberto e da situação que encontra-se as ruas, o problema do sucateamento da frota de veículos e dezenas de poços artesianos sem funcionamento. “Com muita responsabilidade e critérios justos na aplicação do dinheiro público, estamos procurando resolver a grave situação que encontra-se o município de Ibitiara. Trabalharei nos três pilares: saúde, educação e combate à seca. Essas são áreas prioritárias de nossa administração”, disse Beto do Povo).Texto Glauber




  • Facebook
  • Twitter
Talvez você goste destas postagens

44 Comentários

  1. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 15:54

    Com certeza o prefeito anterior prestará contas com Deus! E o novo prefeito contará com a ajuda de Deus! Que Deus ilumine seus passos para que faça de nossa cidade cada vez melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  2. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 16:41

    Ele tem que prestar conta é com a polícia federal, ele e todos os seus comparsas.
    cadeia neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  3. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 17:58

    o bando de indiotas esse povo ,petista faz de tudo para ser bom e nao vale nada ibitiara acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de janeiro de 2013 às 20:47

      Não é indiota,é idiota!, Por falar em idioto, você está sendo um ou uma, dizer que IBITIARA acabou. Agora é que ela vai ficar boa, depois que tirou raça ruim como você e os menezes!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  4. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 18:40

    Olha! Que o Prefeito anterior foi muito ruim na sua gestão isto já é unanimidade, mais todo pessoa estruída sabe que a prefeitura é uma empresa e não pode seus funcionários e os cidadãos que depende dela, engolir essa palhaçada do atual prefeito! Esse fantasioso viu que a prefeitura não tem tantos recursos como se pensava, entra muito dinheiro, mais se gasta muito com pagamento de professores e transporte de alunos principalmente. Ele trata mal o povo não quer gasta com o comercio da cidade por birra, estar colocando só gente de fora para ocupar cargos, eu votei nele por não querer Niltinho na prefeitura. Só quem conhece o sistema político das pequenas cidades sabe que a prefeitura poucos tem vez e pouca coisa pode-se fazer, tem que ter prestigio politico para ir atrás de obras e benefícios e ele não tem. Vai trabalhar Beto e deixa de frescura. O povo de Ibitiara precisa é de Gás de cozinha cesta básica não é palavras bonita não! Prefeito de 4 anos! Arrependido!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  5. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 20:35

    Tudo bem que ta muito cedo, mas a saude ta cada vez pior, coitado dos pobres que nao pde pagar 100 reais na cosulta aos medico do hospital pois os postos de saude nao funciona, o hospita ta a dois meses sem receber recurso do SUS e o Prefeito nem se importa, tem coisa que ja devia ta funcionando , mas a equipe do prefeito parece que so pensa em citar os erros do gestor antrior. E consertar que e bom parece que ta longe,será esse o prefeito que Ibitiara sonhou? Mais a palavra de Deus diz o povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de janeiro de 2013 às 21:00

      É, realmente! Assim como vcs tiveram o governo que mereceram mesmo, NILTON MENEZES. Roubou tanto que não pagou nem os funcionários. Ele que aguarde, a Polícia Federal vai pegá lo de surpresa, e a quebra de sigilo bancário é inevitável.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  6. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 21:11

    Pois é Beto espero que vc faça uma boa administração e não me faça arrepender de ter votado em vc como me arrependi de ter votado em Niltinho na outra eleição,votei em vc não foi querendo emprego não, graças a Deus não preciso, mais preste atenção vc ta começando errado tem que da emprego primeiro para os seus fieis eleitores, pq fiquei sabendo que na Bela Vista ta acontecendo o contrario ta dando emprego a pessoas que vez campanha o tempo todo para Niltinho e agora que Beto ganhou ta fingindo que votou pra Beto, só para ser secretaria da escola e tem muita gente com raiva disso..... fica a dica, e não é mentira pq temos esse maravilhoso blog para confirmar o que tô falando é so olhar nas fotos das campanhas politicas de Niltinho que vai ter a prova quem duvida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de janeiro de 2013 às 21:08

      Muito bem! Chibatada nestes falsos, coloque tudo para rua.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  7. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 22:13

    Se você, realmente, votou em Beto porque não queria Niltinho na Prefeitura, dê um crédito a ele, que não tem nem um mês que tomou posse. Nós sabemos que o prefeito anterior foi um péssimo administrador e que, após as eleições, simplesmente abandonou a cidade. Não será fácil para seu sucessor administrar, mas eu confio em Beto, ele demonstra boa vontade e é uma pessoa capaz. Com o apoio dos cidadãos honestos de Ibitiara, ele será um bom prefeito com fé em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  8. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 22:53

    decepcionado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  9. Anônimo25 de janeiro de 2013 às 22:54

    o desastre de beto foi excluir quem vez campanha para ele e colocar só gente de niltinho ou gente de for...absurdo...injustiça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26 de janeiro de 2013 às 09:32

      votei em Beto estou muito decepciondado com ele...

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  10. Anônimo26 de janeiro de 2013 às 08:42

    Beto, espero que você não seja ditador como Hélio foi durante muito tempo...e como conselho ouça mais as pessoas e não ache que você está sempre certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  11. Anônimo26 de janeiro de 2013 às 09:08

    O mal desse homem é a arrogância que ele carrega com ele, se acha inatigível e auto suficiente. Não dá o braço a torcer com nada, tá se achando demais, só que quatro anos passa rápidinho, e tudo volta a ser com antes... Tudo que bate, volta... essa é a lei da vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  12. Anônimo26 de janeiro de 2013 às 09:24

    Beto, apesar de ainda realmente estar muito cedo, e de que é fato que o ex prefeito deixou nossa cidade em uma situação lastimável, pense com bastante caltela ao tomar certas decisões, algumas podem ser irreversíveis, e antes de responder um "NÃO" com tanta firmeza e clareza, peça um tempo, acho que pode ser melhor, decepção mata, fere a alma, e é o que está acontecendo em Ibitiara no seu início de gestão. E lembre-se de tudo que foi dito na sua campanha, não apenas o que foi dito em palco, mas também para os seus mais íntimos, chegados, para aqueles que te ajudaram a "subir a rampa", não era assim que vc mesmo dizia? estes sim precisam ser reconhecidos, nossa cidade tem sim pessoas capacitadas, cheias de garra com vontade de aprender e lutar pelos seus ideais, que precisam apenas de chances. Não adianta sermos cheios de boa intenção uma andorinha só não faz verão. Pense bem, acreditamos e ainda continuo acreditando em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  13. Anônimo26 de janeiro de 2013 às 13:54

    Nengo obrigada por esse blog maravilhoso que serve até de prova para desmascarar gente falsa, que falou que votou para Beto e as fotos estão estampadas nos comícios de Niltinho, principalmente no da lagoa do Dionisio, e agora ta querendo ser secretaria da escola da Bela Vista, isso vai causar muita revolta na gente que sempre fomos fieis eleitores de Beto....

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  14. Anônimo26 de janeiro de 2013 às 14:36

    Beto vai ser um excelente prefeito,só desejo boa sorte para ele,e segurar na mão de Deus,porque o que mais tem é gente para criticar o que não entende.É 13 meu povo!!!É PT!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  15. Anônimo26 de janeiro de 2013 às 18:12

    Olha, as intenções de BETO são boas! Isto não se deve negar. Ele tem mais sabedoria duque NILTINHO, só o fato dele estar fazendo uma varredura nesta PREFEITURA já é o suficiente! O que não pode é ele ficar tratando às pessoas com ignorância como está fazendo; Educação, BETO, é uma coisa muito fácil de se aplicar, a educação de uma pessoa começa quando a de outra termina. É muito simples e fácil tratar bem às pessoas impreterivelmente, àquelas que tanto te ajudaram, além de dar a cara a tapa, aceitar outras olharem atravessadas por não estar votando em NILTON, por motivo de corrupção, assim como eu o fiz e, até hoje, tenho percebido que estas pessoas não aceitam!!!!!! Não ligo para isto queria mesmo que IBITIARA voltasse a sorrir. Suas metas são bem coniventes com a situação em que o município se encontra, só que te digo uma coisa:um bom GESTOR tem que ter gestão participativa, e aceitar opiniões de todo o grupo, pois como diz o ditado popular"UMA ANDORINHO SÓ NÃO FAZ VERÃO". Guarde bem isto tá???????? BOA TARDE..........

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  16. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 12:54

    A coisa que mais o pessoal de Niltinho falava era que se Beto ganhasse quem iria ficar bem e mandar era o povo da Lagoa...e eu n acreditava, mas para minha decepção está acontecendo exatamente isso...é melhor levar logo a sede para a lagoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12 de março de 2013 às 23:17

      oh tabareu quem te falou isso onde vc viu isso, quem está tomando as decisões é o pessoal da gestão não o povo da Lagoa, não teve tempo nem de respirar ainda a derrota né e já tá fazendo a típica anti-campanha, mais não vai dar certo não viu?

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  17. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 12:55

    beto está perdido e para piorar ele n ouve ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  18. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 18:15

    voces que estao criticando Beto quer que ele faça magica e não governo,porque uma pessoa que ainda não tem um mês na gestão voces tão querendo demais,o FPM esta bloqueado por causa de debitos no INSS de HELIO e NILTON, esta quadrilha que se instalou em Ibitiara Há anos acabou com o municipio,o INSS foi descontado dos funcionarios e sabe para onde foi?Fazendas no Goias,Carros luxuosos ,casas Confortaveis,apartamentos em Salvador,portanto deixem para voces avaliarem a nova gestão em 04 anos,com certeza oposição sempre é bom mas quem não conhece a situação que os MENEZES deixaram a prefeitura procure saber pra não tá conversando bobagens,e se Beto ta contratando pessoas de fora é porque são pessoas de confiança dele,e alguns funcionarios que se encontra no quadro porque é concursado,estão é dificultando as coisas para a gestão não dar certo,estas pessoas fazem parte da quadrilha que ai estava,e NEN DEUS AGRADOU A TODOS E NÃO É BETO QUE VAI AGRADAR,portanto peço a DEUS que ele acerte mais do que erre,Voces sabem quanto de contas atrasadas de AGUA,LUZ E TELEFONE ,CR$ 153.000,00 que o gestor anterior deixou,contas de agua ,luz de terceiros pagas pela prefeitura,dinheiro do povo,voces já esqueceram do salarios dos professores e agentes de saude e edemias que ele colocou no bolso.Uma pessoa me relatou que os pedidos a Beto são coisas cabulosas,como pneus para carros,pagar emplacamento de carros,para-brias de carros,telhado para casas,são coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 21:36

      Isso todo mundo sabe, mas n impede que Beto trate o povo bem e coloque para trabalhar do seu lado os seus fiéis que lutaram para colocar ele. Beto ta mandando o povo ir para a PQP com tanta facilidade que n dá pra entender...simplismente insano!!!!!!!!!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 21:37

      o problema é q ele se acha auto-suficiente...

      Excluir
      Respostas
        Responder
    3. Anônimo28 de janeiro de 2013 às 17:01

      Quanto aos pedidos! Beto tem que tirar a mania deste povo que HÉLIO colocou, ficar dando toda bobagem que o povo pedia. Só que ele dava com uma mão e a outra ficava alegando, principalmente, se não votasse neles. Quero que BETO tire logo de cara essa mania boba que este povo tem; é melhor corrigir logo,esta cambada de sangue suga que vive de aproveitar do dinheiro público.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    4. Responder
  19. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 18:21

    Gostei deste comentário acima! Porque BETO tem que lembrar que se não fosse a população IBITIARENSE, ele não ganharia. A rejeição por ele era grande demais, até mesmo pelas histórias passadas do tempo do BANCO e, também do mercado. Só que resolvemos passar uma borracha nisto e votar nele, dando esta credibilidade.
    Mas ele já decepcionou uma pessoa que tanto fez por ela em campanha, prometendo uma coisa e na hora negou isto, e, destratou a mesma, digo isto porque ouvi da boca dela, não foi de terceiros. Veja se muda viu BETO????????? quatro anos passam rápido, da mesma forma que nós te elegemos podemos tirar e colocar outro; ALBINO vem aí...........

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  20. Unknown27 de janeiro de 2013 às 20:10

    O CAMBADA DE ANONIMO, NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR NÃO?
    SE TEM CERTEZA QUE ESTÃO CERTOS, FALEM MESMO, SE QUER FALAR BOBAGEM FALEM PARA SUA FAMÍLIA.
    ARCÊNIO MATOS -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de janeiro de 2013 às 18:10

      so podia ser matos pra ta ne umas proza ruim dessa se nao sabe nada fica quieto no canto não vem pro blog falar bobogem

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  21. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 20:22

    Na minha comunidade ta acontecendo o mesmo que ai na Bela Vista, gente falsa e mentirosa que fez campanha para Niltinho e agora que Beto ganhou ta querendo emprego e fingindo ter votado em Beto, espero que a secretaria de educação Joyce veja esses comentarios e não contrate esse povo mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  22. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 21:42

    beto toma providencia urgente na saude...nada funciona...as enfermeira do posto n tem experiencia e os eleitores de niltinho q trabalha no posto ta fazendo o que quer lá...o povo ta sofrendo com a saude...

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  23. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 23:25

    Acordem pessoal, políticos só mudam de nome e endereço, são todos iguais, chegar em Ibitiara e encontrar pessoas trabalhando nas mesmas funções, fazendo as mesmas coisasa que fazizm na época do inconsequente, ou seja, nada, e que fazia maior política para Nilton, que a questão não é fazer política para ele, era participar, colaborar com todas as sujeiras, fazer uma política suja como foi essa, e Beto já contratar, melhor, deixar ...realmente é inadimissível, enquanto aqueles que sempre foram perseguidos, sempre lutou para o melhor da cidade que gastou o que tinha e não tinha na política, agora de fora, é uma situação muito crítica. Fico muito triste com tudo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  24. Anônimo27 de janeiro de 2013 às 23:48

    Nilton realmente foi um verdadeiro desastre para nossa cidade, e que também é fato que MENEZES, jamais, porém, não vamos achar que Beto, está sendo perfeito, apesar de estar ainda muito cedo para julgarmos. Ele precisa no momento ter bastane paciência, e consciência que o povo não pode pagar pelos erros cometidos por a gestão anterior, e de achar que a sua palavra será sempre a final , e que também outras pessoas tem razão, e sabe o que está fazendo e dizendo, e lembrar sempre que ele não ganhou pelo seu carisma, pela sua honestidade, ele ganhou pq a população estava cansada e queria dá seu grito de liberdade e que ele teve um "GRUPO", como poucos polítcos tiveram, que ACREDITARAM, LUTARAM, COM TODAS AS FORÇAS POSSÍVEIS, PARA FAZER DELE O NOSSO PREFEITO, então, estas mesmas pessoas devem, tem que ser reconhecidas, não digo com empregos, não sei, talvez... digo que elas devem serem ouvidas, serem respeitadas, devem ter a mesma, digamos assim, IMPOTÂNCIA, VALOR que tinham na época da política, isso sim, tem que ser avaliado. Reconhecimento SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de janeiro de 2013 às 16:53

      Todos que votaram em MENEZES, terão que ser tratados na base da porrada mesmo! Acharem que um ladrão como NILTON devia continuar, é D+. Olha BETO! cuidado com certas pessoas que você está mantendo lá na PREFEITURA, que foi de NILTINHO! Está só espionando e passando tudo para os MENEZES, inclusive duas que estão trabalhando com JOICE... Uma mora no CAIMBONGO e passa tudo para HÉLIO. Quer o que mais?

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  25. Anônimo28 de janeiro de 2013 às 09:47

    Beto, nao tenho duvida que você será o melhor prefeito que essa terra ja viu...


    forte abraço.

    to vendo muito é gente afobada aqui nesse blog,rsrsrsr o homem mal entrou e vocês ja estão falando mal!? rs, so que da pra perceber que isso ai é no maximo duas pessoas que provavelmente perderam suas tetas... vai trabalhar cambada...

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  26. Anônimo29 de janeiro de 2013 às 15:51

    E a segurança da cidade que foi citada nos palanques?? cadê??? a Policia Caesa ninguem ver mais... estamos só com um militar trabalhando nas ruas,coitados dos meninos do banco do brasil que estão trabalhando asustados!!!! Queremos segurança!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  27. Anônimo30 de janeiro de 2013 às 14:42

    votei sim em Beto e ate agra nao me arrependir, pois ele ta trabalhando de forma certa e coesa sim, Parabens beto continue assim, nao ligue com esses comentarios insignificantes, isso é coisa da de GAMBÁ, q querem te difamar, toma vergonha na cara de vcs e nao ficam falando coisas q vcs nao sabem...... Morador ibitiarense.....

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  28. Anônimo30 de janeiro de 2013 às 20:11

    Estou vendo uma leva de babacas criticando Beto e a sua maneira de atuação, só que nunca pararam pra pensar na tragédia que seria, caso Niltinho ganhasse, novamente. Comenta-se que os MENEZES estão fazendo macumba, para atrapalhar a gestão de Beto e que todo esse nervoso dele se justifica por isso, se levarmos em conta, que Zé Baiano é um macumbeiro de primeira categoria, essa teoria se justifica. No desenrolar da campanha, tinham 4 feiticeiras de Goiás na casa do irmão de Hélio, mas como o poder de Deus é maior, elas foram embora carregadas pelo capeta... e ainda tem mais... O ex-secretário da educação comprou um apartamento em Salvador no valor de R$200 mil, visto que, só foi comprado no final da gestão de Niltinho, vocês acham que seria possível, com tão pouco tempo de trabalho, ele conseguir dispor dessa quantia? Ele ficou no cargo, mais ou menos, 2 anos, se fizermos uma continha básica dará para saber. O salário do secretário era na faixa de R$4 mil, multiplicando pela quantidade de meses de trabalho, essa soma é de R$96 mil, ainda está faltando R$104 mil, isso, supondo que ele não tenha gasto um centavo do salário. De onde saiu esse dinheiro? A fada do dente, foi quem deu pra ele? Vamos acordar e deixar de hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo31 de janeiro de 2013 às 13:26

      vocês povo do posto so sabem conversar assim é?leva de babacas troxa burros e etc?cai na real o vocÊs sao muito desagradaveis

      obs: você q falou do secretario de educação.hoje todo mundo pode comprar uma apartamento e outra porque sera q joice quis a secretária de educação?por o salario dela do estado e do municipio passa do que ela vai ganhar como secretaria?cai na real os cachorros sao os mesmo so troca a coleira

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  29. Anônimo30 de janeiro de 2013 às 21:57

    São essas coisinhas que nos deixam com uma desconfiança! Vamos orar para você BETO, de hoje em diante, às pessoas só vão ouvir dizer que você mesmo dando um não, com uma boa justificativa, está sendo solidário com todos.
    Melhor duque HÉLIO,dizia que dava o remédio e ligava para a farmácia pedindo para falar que não tinha. Você vai ser diferente, se não puder, fala que não, que às pessoas vão entender. Todos os dias que vc sair para trabalhar, peça a Deus para te proteger, e que os inimigos não te veja, não te olhe, não te toque e não te pise, que vc seja invisível para eles.Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  30. Anônimo30 de janeiro de 2013 às 22:01

    Oh!!!!! Que pena dessa pessoa que comentou ai em cima, pr sua informação o ex-secretario tem 17 anos de trabalho na área da educação amigo, se ele quisesse ja poderia com certeza comprar um apartamento sim e Salvador, mais por enquanto essa informação é falsa, vc deve ser mais um que fica sentado nas calçadas falando da vida dos outros neh mexeriqueiro, pois atualiza ai suas informações pq vc ta gastando dinheiro e tempo á toa, estão mentindo pra vc, mais tempo não deve ser problema pra vc neh????? vai trabalhar invejoso, ta é com dor de cotovelos pq não tem a capacidade que ele tem.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo31 de janeiro de 2013 às 18:33

      Só que a chance do SECRETÁRIO roubar foi agora, juntamente com o bandido NILTINHO! Salário de professor municipal não dar para isto.......

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  31. Anônimo30 de janeiro de 2013 às 22:45

    Sinceramente acho que a população ibitiarense deve cobrar sim seus direitos e cumprir seus deveres, mas cobrar do prefeito Beto em um mês o que a família Menezes não fez em mais de vinte anos no poder é perseguição. Porque não cobravam antes? Afinal nada era feito. Acordou agora? Então espere. Tenho grandes esperanças ( não posso dizer certezas porque não sou eu quem irei governar) que o nosso prefeito Beto fará muito pela nossa cidade, e se não fizer, não será novidade em Ibitiara.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  32. Anônimo6 de março de 2013 às 10:06

    aos pais de olhos d´água quando marcar reunião que seja para discutir o ineresse de aprendisagem não para ficar com politicagem dentro da sala porque o que estava em questão era a substituta do 13 e quando era do 55ninguém falava nada cm os outros anos atrás com a sala cheias de subtituta e ninguém criticava e ainda sem experincia e muito menos capacidade cm por ex:teve substituta que colocou até cadeira na cabeça de aluno o que vcs aí dizem sobre isso??? e vc o que acha de tá criticando??

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem
Blog Liberdade Bom Sucesso
Blog Liberdade Bom Sucesso
Blog Liberdade Bom Sucesso
Blog Liberdade Bom Sucesso
Blog Liberdade Bom Sucesso
Blog Liberdade Bom Sucesso

Notícias Destaques

CARRETA PERDE CONTROLE E BATE, NA BA 245 IBITIARA A MOCAMBO

PorBlog LBS-28/05/2026 - maio 28, 2026

IBITIARA: Secretaria de Educação emite nota, contesta reportagem de site e divulga dados oficiais sobre evasão escolar no município

28/05/2026 - maio 28, 2026

BASTIDORES DA POLITICA EM IBITIARA-BAHIA

03/06/2012 - junho 03, 2012

IBITIARA:SERVIDORES MUNICIPIAS DE IBITIARA FAZ MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A CASA DO PREFEITO

26/12/2012 - dezembro 26, 2012

NOVO HORIZONTE -A HUMILDADE DO PREFEITO ITAMAR PODE SER UM GRANDE DIFERENCIAL

14/03/2013 - março 14, 2013

LAGOA DO DIONÍSIO CELEBROU OS 30 ANOS DA ASSOCIAÇÃO LOCAL

26/05/2026 - maio 26, 2026

NOVO HORIZONTE: 1º DEBATE POLITICO DA HISTORIA VEJA

10/08/2012 - agosto 10, 2012

IBITIARA: INEFICIÊNCIA DA GESTÃO ANTERIOR FAZ PREFEITO TOMAR MEDIDAS URGENTES, DIZ DECRETO

25/01/2013 - janeiro 25, 2013

LAGOA DO DIONISIO MUITA GENTE BONITA NO COMICIO DO 55

02/09/2012 - setembro 02, 2012

Ibitiara: Tristeza e comoção marcaram a despedida do amigo e ex vereador Pedão, uma multidão se fez presente

04/06/2026 - junho 03, 2026

Siga

Mais lidas

ensaios

VEJA O 16º ENSAIO FOTOGRÁFICO DA SELEÇÃO DO BLOG LBS ( NORRANA JALE SOUSA OLIVEIRA DE REMÉDIOS DE NOVO HORIZONTE-BA

PorBlog LBS-15/09/2018 - setembro 14, 2018

VEJA 18º ENSAIO FOTOGRÁFICO DA SELEÇÃO DO BLOG LBS ( VEJA A LINDA MORENA VALÉRIA IRES DA SILVA DE NOVO HORIZONTE) NOVAS FOTOS

19/09/2018 - setembro 18, 2018

VEJA FOTOS CLARA AGUIAR DO BBB 14 EM FOTOS PICANTES ( PROIBIDAS PARA MENOR 18 ANOS

08/01/2014 - janeiro 07, 2014

3º ENSAIO FOTOGRÁFICO DA SELEÇÃO DO BLOG ( A LINDA FERNANDA SANTOS DE NOVO HORIZONTE-BA)

21/08/2018 - agosto 21, 2018

VEJA FOTOS DE KELLY KEY PROIBIDAS PARA MENORES

13/05/2012 - maio 13, 2012

Política

Tópicos

  • Brasil
  • justiça
Blog Liberdade Bom Sucesso
Blog Liberdade Bom Sucesso

Sobre o site

Redação - Telefone: (79) xxxxx-xxxx - E-mail: 

Desenvolvido por - Everton Meneses
  • HOME
  • SOBRE LBS
  • CONTATO

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.

Ok

Formulário de contato