OPERÁRIOS ENCONTRAM CACOS DE VIDRO NA COMIDA


Operários encontram cacos de vidro na comida

Pelo menos oito marmitas continham cacos de vidro, segundo César, representante dos funcionários da Construtora Módulo, em Itabuna. Ele disse ainda que não é raro a comida chegar estragada, mas o rangorecheado com vidro, foi a primeira vez. A alimentação é fornecida por um restaurante da cidade. Por conta disso, os funcionários decidiram pela paralisação até que a empresa forneça tiket ou mude de fornecedor. A Vigilãncia Sanitária foi acionada e providências deverão ser adotadas imediatamente para coibir negligência desta natureza, colocando em risco a vida destes trabalhadores. O nome do restaurante fornecedor não foi informado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem