POLICIAL ELEITO RENUNCIA SALÁRIO
Belo exemplo de honestidade dado pelo Policial Federal Márcio Pacheco (PPL) que, eleito vereador e presidente da câmara de Cascavel - Paraná, renunciou ao salário de parlamentar, conforme havia prometido em campanha:
Policial federal há cinco anos, Pacheco optou por receber apenas o salário como servidor público federal que, segundo o administrativo da PF, é de R$ 7.885, mais um auxílio alimentação de R$ 304, dependendo da classe.
O salário que ele receberia como vereador é de R$ 9.600, mas como foi eleito presidente da Casa, vai deixar de receber uma remuneração de R$ 13,500. "O meu pagamento é o cargo. É muito importante para qualquer cidadão ser presidente da Câmara", argumentou.

Esse não só dá exemplo como faz voltar o vedadeiro sentido do administrador público criado na "Roma antiga",por ocasião da criação do (Senatos-Consultos,e Juris-Consultos),"Parabéns" Grande e verdadeiro Edil.
ResponderExcluir