BANDIDOS TENTAM LEVAR CAIXA ELETRÔNICO DO HOSPITAL MANOEL NOVAIS


Bandidos tentam levar caixa eletrônico do Hospítal Manoel Novaes

Na madrugada desta terça feira (12), homens armados tentaram roubar um caixa eletrônico localizado nas dependências do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Os assaltantes, fortemente armados, obrigaram os funcionários a ajudarem a colocar o equipamento em cima de um veículo Fiorino placas IFG-4251, licenciado em Guanambi. Mas eles encontraram dificuldade em retirar o caixa e desistiram da ação, fugindo em seguida. A polícia foi acionada pelos funcionários do hospital, que estavam bastante assustados. (Foto: Verdinho)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem