IBITIARA: BLOG LANÇA ENQUETE PARA O DIRETOR DE ESPORTE DE IBITIARA

ENQUETE PARA ESCOLHA DO DIRETOR DE ESPORTE DE IBITIARA


 votação para escolha do diretor de esporte 


A partir de hoje está aberta a votação popular para a escolha do  Diretor de Esporte. Sua escolha, porém, não será a única forma de apontar o vencedor, pois a palavra final e do prefeito José Roberto.  

13 Comentários

  1. Abdias é o Mais Capacitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta nada a enquete se o Betinho do "povo" , não aceita opinião de ninguém é um Ditador.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa de graça, até parece que quem vai escolher mesmo é o povo................ faz-me rir.

      Excluir
  2. Não é só dentro da sede de Ibitiara que existem pessoas capacitadas para assumir a diretoria do esporte. O que vejo nesta cidade é que apenas o pessoal da sede é que está tendo oportunidades de trabalho. Sr. Prefeito, pesquise melhor antes de escolher seus servidores, analise seus currículos, sua reputação, seu caráter e não escolha somente aqueles que filiaram a seu partido, pois existe muita gente capacitada e querendo trabalhar que não se concentra apenas dentro da cidade de Ibitiara, mas também em seus povoados (Nos Convém, Aguada, Caimbongo, Mocambo ....), diante disso é injusto que a escolha seja feita apenas entre os nomes aqui citados, mas que seja uma escolha democática.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Por quê??? Ele é tão competente quanto os outros. Deixa de inveja, viu?

      Excluir
  4. tem corajem de chamar este ditador di betinho do povo

    ResponderExcluir
  5. Legal o que está acontecendo.
    Mas, antes de tomar a decisão é preciso ter conhecimento que a pessoa que irá assumir o cargo tem conhecimento sobre as modalidades esportivas e competências e habilidades para fazer projetos em benefício das crianças, adolescente e jovens pois, ser diretor de esporte não é só trabalhar resolvendo campeonatos de futebol. Deverá ser também um suporte para os professores de Educação Física.

    Creio no bom senso do gestor municipal e que irá escolher o individuo que fará a diferença.
    Prefeito, não faça como os municípios vizinhos. Ponha na diretoria de esporte de Ibitiara quem abrace o que foi dito acima (competencia, habilidade, dedicação e criatividade)
    Abraços

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem