IBITIARA: CONFIRMAÇÃO DA REALIZAÇÃO DO ,MICARETA

VEM AÍ O GRANDE MICARETA 2013

CONFIRMADO O MICARETA DA CIDADE DE IBITIARA
NOS DIAS 04 E 05 DE MAIO 2013

O BLOG LIBERDADE  INFORMARA  AS ATRAÇÕES NOS PRÓXIMO DIAS.

19 Comentários

  1. Quem vai tocar Qual a atração principal?
    Tá muito perto e não tem divulgação nenhuma.
    Reage ...

    ResponderExcluir
  2. É o que está acabando com a cidade é gastar dinheiro sem necessidade. muitos reais jogado fora, orienta Beto não faça como Niltinho deperdicando dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Até agora o que estou sabendo é que Beto está economizando para organizar a prefeitura que Niltinho deixou em pessimas condições, tem que ser assim mesmo Beto continue com suas economias, não deveria era ter micareta pra colocar tudo em ordem a cidade que está precisando... durante esses 60 dias vc ja trabalhou mto, sei que vc vai administrar a cidade super Bem, Parabenizo a vc!! UM PREFEITO QUE IBITIARA SEMPRE PEDIU! 'BETO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao fazer a micareta ou não, discordo com você que diz que devia não ter!!! talvez vc não saiba; ele tem que fazer sim, porque vem a verba para lazer. Sem contar que: se ele não fizer, a gambazada cairá matando, não dê este direito a eles BETO!!!! Isto é mais uma maneira para a divulgação de sua administração. Siga em frente e peça orientação a "DEUS ".

      Excluir
  4. NÃO É PRECISO GASTAR MUITO DINHEIRO PRA FAZER UMA MICARETA BOA E ORGANIZADA, PQ TOMO MUNDO SABE QUE NILTINHO SÓ CONTRATAVA BANDA CARA PRA SUPERFATURAR O PREÇO E EMBOLSAR ESSA QUANTIA, E MESMO ASSIM A MICARETA NÃO SAIA BOA E MUITO DESORGANIZADA. COMO É DO FEITIO DELE!

    ResponderExcluir
  5. Gente, a micareta de Ibitiara já é tradição da cidade. Tem que ter sim.
    E para os invejosos, re-leiam a notícia principalmente quando diz:"O BLOG LIBERDADE INFORMARA AS ATRAÇÕES NOS PRÓXIMO DIAS.". Portanto não há necessidade de comentários tais como esses dois primeiros que nas entrelinhas mostram "o veneno que escorre" por ser contra o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  6. A MICARETA É A UNICA FESTA QUE PRESTA NO POVOADO DE IBITIARA ENTÃO SER GESTOR FAÇA A ALTURA DE UMA FESTA ASSIM RESGATA TAM O TITULO DE CIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente, com você aí acima!! Pois toda micareta que ele fez foi só gasto e não saia nada que prestasse, tudo era na base da MÁFIA. Tem outra coisa, que BETO tem que ficar antenado, é em relação aquele bloco paqueraê, que está estragando os micaretas, o pessoal desce todo, na praça nova não fica ninguém, sem contar, que, a demora é demais; a organização tem que rever isto. Não chame atração BETO!!! Chame algumas bandas de peso, como: Lordão, Flor de Cactus, Vera Cruz entre outras, que são mais animadas e os gastos são menores. FICA A DICA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ai citou algumas bandas,só que VERA CRUZ, LORDÃO, E FLOR DE CACTUS não trás gente NÃO são atrações, Se for essas bandas só vai ter gente daqui mesmo de Ibitiara ou vc acha que vem gente de outra cidade pra ver banda comum, caia na real festa tem que ter ATRAÇÃO.

      Excluir
    2. Engana-se você que disse que as bandas citadas não traz gente!!!! São melhores duque as atrações que o BESTA do NILTINHO trazia; além de só resultar em gastos, e eram umas que não tinham nada a vê com micareta: a exemplo de Amado Batista,nada contra o (AMADO),porém em outras ocasiões. CERTO????

      Excluir
  8. IBITIARA ja nao tem nada, imaginaa se naao fazer a micareta !
    aê tb é dms , faaz BEETO, pra isso teem verba todo ano oshee !

    ResponderExcluir
  9. Gente, sabemos que a Micareta é uma festa tradicional da cidade, por isso vem uma verba só para isso. Concordo que o outro prefeito aproveitava o preço das bandas para tirar sua porcetagem por trás.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA A TODOS OS VISITANTES DO BLOG,
    QUERIA CHAMAR UM POUQUINHO A ATENÇÃO DE VCS, A PREFEITURA DE IBITIARA ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DE CRISE FINANCEIRA, POIS O GESTOR PASSADO DEIXOU MUITAS DÍVIDAS, SEM FALAR DOS 135 CHEQUES SEM FUNDO QUE TOTALIZA UM VALOR DE QUASE 400 MIL REAIS, ENTÃO A DICA QUE DEIXO PARA O ATUAL GESTOR É A SEGUINTE, FAÇA SIM A MICARETA, CONTRATE BANDAS BOAS, NÃO PRECISA SER UMA ATRAÇÃO FORTE, QUE CHAME MUITA GENTE, POIS GENTE VEM QUERENDO OU NÃO, POIS UMA ATRAÇÃO FORTE NÃO FAZ MICARETA DE IBITIARA VALER, E SIM O POVO DE IBITIARA QUE É UM POVO FESTIVO...
    FICA A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando do salários de dezembro dos professores e outros funcionários....
      Boa dica.. Para uma boa festa, basta uma ótima organização. Nem sempre as bandas mais "caras" são as melhores....

      Excluir
    2. Lembrando.....
      Por favor prefeito Beto, não deixe seus eleitores nessa micareta sem receber o dinheiro como fez a gestão passada. Curtir micareta sem dinheiro não dá!

      Excluir
  11. O FATO é que... Mesmo Beto trazendo qualquer atração, os puxa saco de Niltinho vão sempre colocar defeito!

    ResponderExcluir
  12. Não preocupem com isto! Eles criticam mesmo, vão passar quatro anos colocando defeito na administração de BETO e tentando induzir o povo para sair fora de Beto.
    Só que não adianta! o filme deles está queimado, por tantos absurdos que cometeram..... Hélio era acostumado a dar às coisas para as pessoas e depois ficar jogando na cara que deu isso ou aquilo e que não votou neles, ainda empregava este termo......
    Os tempos mudaram,Sr Hélio, esqueça que um dia vc já foi prefeito desta cidade. Muito menos NILTON KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. beto entrou na data certa e saira nadata certa kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem