Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
E as Atrações?
ResponderExcluirQuem vai tocar Qual a atração principal?
ResponderExcluirTá muito perto e não tem divulgação nenhuma.
Reage ...
É o que está acabando com a cidade é gastar dinheiro sem necessidade. muitos reais jogado fora, orienta Beto não faça como Niltinho deperdicando dinheiro.
ResponderExcluirAté agora o que estou sabendo é que Beto está economizando para organizar a prefeitura que Niltinho deixou em pessimas condições, tem que ser assim mesmo Beto continue com suas economias, não deveria era ter micareta pra colocar tudo em ordem a cidade que está precisando... durante esses 60 dias vc ja trabalhou mto, sei que vc vai administrar a cidade super Bem, Parabenizo a vc!! UM PREFEITO QUE IBITIARA SEMPRE PEDIU! 'BETO'
ResponderExcluirEm relação ao fazer a micareta ou não, discordo com você que diz que devia não ter!!! talvez vc não saiba; ele tem que fazer sim, porque vem a verba para lazer. Sem contar que: se ele não fizer, a gambazada cairá matando, não dê este direito a eles BETO!!!! Isto é mais uma maneira para a divulgação de sua administração. Siga em frente e peça orientação a "DEUS ".
ExcluirNÃO É PRECISO GASTAR MUITO DINHEIRO PRA FAZER UMA MICARETA BOA E ORGANIZADA, PQ TOMO MUNDO SABE QUE NILTINHO SÓ CONTRATAVA BANDA CARA PRA SUPERFATURAR O PREÇO E EMBOLSAR ESSA QUANTIA, E MESMO ASSIM A MICARETA NÃO SAIA BOA E MUITO DESORGANIZADA. COMO É DO FEITIO DELE!
ResponderExcluirGente, a micareta de Ibitiara já é tradição da cidade. Tem que ter sim.
ResponderExcluirE para os invejosos, re-leiam a notícia principalmente quando diz:"O BLOG LIBERDADE INFORMARA AS ATRAÇÕES NOS PRÓXIMO DIAS.". Portanto não há necessidade de comentários tais como esses dois primeiros que nas entrelinhas mostram "o veneno que escorre" por ser contra o atual prefeito.
A MICARETA É A UNICA FESTA QUE PRESTA NO POVOADO DE IBITIARA ENTÃO SER GESTOR FAÇA A ALTURA DE UMA FESTA ASSIM RESGATA TAM O TITULO DE CIDADE.
ResponderExcluirConcordo plenamente, com você aí acima!! Pois toda micareta que ele fez foi só gasto e não saia nada que prestasse, tudo era na base da MÁFIA. Tem outra coisa, que BETO tem que ficar antenado, é em relação aquele bloco paqueraê, que está estragando os micaretas, o pessoal desce todo, na praça nova não fica ninguém, sem contar, que, a demora é demais; a organização tem que rever isto. Não chame atração BETO!!! Chame algumas bandas de peso, como: Lordão, Flor de Cactus, Vera Cruz entre outras, que são mais animadas e os gastos são menores. FICA A DICA....
ResponderExcluirvc ai citou algumas bandas,só que VERA CRUZ, LORDÃO, E FLOR DE CACTUS não trás gente NÃO são atrações, Se for essas bandas só vai ter gente daqui mesmo de Ibitiara ou vc acha que vem gente de outra cidade pra ver banda comum, caia na real festa tem que ter ATRAÇÃO.
ExcluirEngana-se você que disse que as bandas citadas não traz gente!!!! São melhores duque as atrações que o BESTA do NILTINHO trazia; além de só resultar em gastos, e eram umas que não tinham nada a vê com micareta: a exemplo de Amado Batista,nada contra o (AMADO),porém em outras ocasiões. CERTO????
ExcluirIBITIARA ja nao tem nada, imaginaa se naao fazer a micareta !
ResponderExcluiraê tb é dms , faaz BEETO, pra isso teem verba todo ano oshee !
Gente, sabemos que a Micareta é uma festa tradicional da cidade, por isso vem uma verba só para isso. Concordo que o outro prefeito aproveitava o preço das bandas para tirar sua porcetagem por trás.
ResponderExcluirBOM DIA A TODOS OS VISITANTES DO BLOG,
ResponderExcluirQUERIA CHAMAR UM POUQUINHO A ATENÇÃO DE VCS, A PREFEITURA DE IBITIARA ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DE CRISE FINANCEIRA, POIS O GESTOR PASSADO DEIXOU MUITAS DÍVIDAS, SEM FALAR DOS 135 CHEQUES SEM FUNDO QUE TOTALIZA UM VALOR DE QUASE 400 MIL REAIS, ENTÃO A DICA QUE DEIXO PARA O ATUAL GESTOR É A SEGUINTE, FAÇA SIM A MICARETA, CONTRATE BANDAS BOAS, NÃO PRECISA SER UMA ATRAÇÃO FORTE, QUE CHAME MUITA GENTE, POIS GENTE VEM QUERENDO OU NÃO, POIS UMA ATRAÇÃO FORTE NÃO FAZ MICARETA DE IBITIARA VALER, E SIM O POVO DE IBITIARA QUE É UM POVO FESTIVO...
FICA A DICA.
Lembrando do salários de dezembro dos professores e outros funcionários....
ExcluirBoa dica.. Para uma boa festa, basta uma ótima organização. Nem sempre as bandas mais "caras" são as melhores....
Lembrando.....
ExcluirPor favor prefeito Beto, não deixe seus eleitores nessa micareta sem receber o dinheiro como fez a gestão passada. Curtir micareta sem dinheiro não dá!
O FATO é que... Mesmo Beto trazendo qualquer atração, os puxa saco de Niltinho vão sempre colocar defeito!
ResponderExcluirNão preocupem com isto! Eles criticam mesmo, vão passar quatro anos colocando defeito na administração de BETO e tentando induzir o povo para sair fora de Beto.
ResponderExcluirSó que não adianta! o filme deles está queimado, por tantos absurdos que cometeram..... Hélio era acostumado a dar às coisas para as pessoas e depois ficar jogando na cara que deu isso ou aquilo e que não votou neles, ainda empregava este termo......
Os tempos mudaram,Sr Hélio, esqueça que um dia vc já foi prefeito desta cidade. Muito menos NILTON KKKKKKKKKKKKKKKK
beto entrou na data certa e saira nadata certa kkkkk
ResponderExcluir