O Corpo de Bombeiros de Londres atendeu a uma ocorrência bem diferente do cotidiano.
De acordo com site Daily Mirror, um homem de identidade não revelada acionou oresgate depois de ficar com o pênispreso numatorradeira elétrica.
Chamados exóticos
Ainda de acordo com a publicação, desde 2010 outras ocorrências inusitadas já foram registradas na capital da Inglaterra, entre elas: umhomem com o órgão genital preso no cano de um aspirador de pó; quatro incidentes nos quais pessoas ficaram com mãos presas emliquidificador; cinco casos de pessoas com mãos presas em picador de papéis; nove homens reclamando de terem anéis apertando no pênis e 79 chamadas para pessoas presas com algemas, que não eram da polícia.
Sobre o caso do homem que ficou com o pênis preso na torradeira elétrica, o Corpo de Bombeiros não revelou detalhes, mas aproveitou a oportunidade para pedir ''bom senso'', pediu ainda que as pessoas só utilizem aparelhos elétricos para os fins aos quais estes são destinados.
Redação O POVO Online