Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
Minha terra querida amo amo,de lá vi nascer a esperança...
ResponderExcluirQue deixou meu avô como herança;
a todos o pedacinho de chão;
Luar igual lá;
não vejo em nenhum lugar;
Saudades de cada cantinho;
Das tarde de Domingo;
conversas e brincadeiras;
15:00 todo mundo na igreja;
16:00 corríamos todos para o campo;
ao entardecer todos se despediam;
mas, com sentido no outro dia;
que seria ainda melhor;
trazíamos sempre novidades;
e brincadeira para todo lado;
Sila não deixava ninguém ficar parado;
mas, hoje em dia esse campo foi cercado;
só nos resta guardar nas lembrança;
Janeiro Vem ai quero recordar;
matar a saudade...
de cada pedacinho de chão;
Eu vivi um tempo neste lugar tbm Elesandra !
Excluir