
O ator Vin Diesel usou seu perfil no Facebook, na última segunda-feira, para prestar novas homenagens a Paul Walker. Diesel publicou uma foto dos dois conversando e citou um trecho de um texto do poeta escocês Thomas Campbell. “Viver nos corações que deixamos para trás não é morrer”.
Diesel também desejou que o amigo pudesse ver como o mundo está agora e como sua morte teve grande impacto sobre as pessoas.
“Eu sempre te amarei Brian, como o irmão que você foi, dentro e fora das câmeras”, completou referindo-se ao personagem Brian O’Conner, vivido por Paul Walker na franquia Velozes e Furiosos.
Após a notícia do acidente que matou o ator de 40 anos, no sábado, internautas começaram a publicar comentários supostamente feitos por Vin Diesel no Instagram e no Twitter, no entanto, todos partiram de contas falsas nas redes sociais. VEJA