IBIPITANGA:HÁ QUASE 60 DIAS SEM CAIXAS ELETRÔNICOS


Carcaças dos caixas de auto atendimento (Foto Osvaldo Oliveira)
Carcaças dos caixas de auto atendimento (Foto Osvaldo Oliveira)
Conforme nota do comunicador Osvaldo Oliveira, desde o dia 30 de Novembro, quando assaltaram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Ibipitanga, que a população vem sofrendo para realizar suas transações bancarias. A cidade mais próxima é Macaúbas, a mais de 30 quilômetros e o descontentamento é muito grande. Fica registrado o apelo para que a direção do Bando do Brasil sensibilize-se com a situação e acelere as providencias necessárias no sentido de restabelecer o atendimento aos clientes daquela região.
Por telefone o blog tentou entrar em contato com o Banco do Brasil para que o mesmo possa dizer quando será restabelecido o atendimento à população de Ibipitanga, más não obteve sucesso.
Foto Osvaldo Oliveira
Ainda não foi restabelecido o auto atendimento – Foto Osvaldo Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem