Breaking News

SUSPEITOS DE TEREM MATADO POLICIAL EM LUZILÃNCIA SÃO MORTOS EM CONFRONTO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL


Suspeitos de terem executados o cabo da Polícia Militar, Raimundo Nonato Cunha dos Santos - Cabo Cunha, a tiros no bairro Coroa, em Luzilândia, por volta das 20h30 desta segunda-feira (30), foram mortos provavelmente pelo polícia após uma verdadeira operação de captura policial iniciada instantes depois do crime. A vítima estava de folga e teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros pelos suspeitos que teriam sido identificados ainda na noite de ontem. Os corpos de dois homens foi trazidos a Luzilândia onde dizem tratar-se dos homicidas.
O delegado William Morais, gerente de policiamento do interior, confirmou que os dois suspeitos pelo assassinato do policial militar em Luzilândia foram mortos durante perseguição.

Eles foram localizados em um povoado entre os municípios de Joaquim Pires e Morro do Chapéu.   

“Eles visualizaram os policiais e atiraram contra a guarnição e foi revidado. Os feridos chegaram a ser socorridos, mas morreram”, disse William Morais.
Foram mortos Antonio Francisco Silva Cardoso, vulgo “knor” , de 19 anos, e Jorge Luiz da Silva Lima Costa, 17 anos. Com os mortos foram encontrados dois revolveres calibre 38 e uma moto roubada.

“Os dois eram comparsas e têm passagem pela polícia. Knor é acusado de atirar nas pernas do vice-prefeito de Magalhães no Maranhão há duas semanas.

Leia mais sobre o caso

Informações premilimares dão conta da prisão do que seria o eventual mandante do homicídio do policial cunha.

"Ele estava parado no local onde vende espetinhos, quando dois elementos em uma motocicleta o chamaram e em seguida desferiram os tiros", relataram testemunhas.
O secretário de Segurança, Fábio Abreu, informou que pelas características do crime, o policial foi executado.
“Ele estava em um bar, comendo espetinho, quando dois homens efetuaram cinco tiros pelas costas e um acertou o policial. Foi um crime covarde, onde o policial não pode nem se defender”, disse o secretário que está indo pessoalmente acompanhar as buscas as autores.

Os dois suspeitos eram maiores de idade e foram alvejados após aparentemente terem tido confronto com a missão que buscava prendê-los.
De acordo com o major Adriano de Lucena, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a informação de que eles teriam fugido em direção ao Maranhão pela ponte que dar acesso ao estado. "Tem duas versões, uma que ele estava em um restaurante e outra que estava fazendo um levantamento do reservado. Ainda não temos certeza de como aconteceu o fato", afirmou major Lucena.

Fotos confirmam a morte de duas pessoas que podem ser aqueles que teriam executado o policial. A assessoria da Polícia Militar no entanto ainda não se pronunciou sobre as mortes dos prováveis suspeitos.
Com informações do Cidade Verde
Foto: Instagram

Nenhum comentário