BRASIL VOLTA PARA O TOP 5 DO RANKING DA FIFA


Foto: DivulgaçãoNo ranking da Fifa, divulgado nesta quinta-feira (6), o Brasil voltou a figurar entre os cinco primeiros, com a Argentina na liderança, seguida por Bélgica e Alemanha.


Houve mudanças nas cinco primeiras colocações, de acordo com a nova lista, com a Seleção Brasileira ganhando uma posição e a Alemanha perdendo a vice-liderança, que foi assumida pela Bélgica. A seleção chilena, que após ganhar a Copa América subiu para a décima colocação, também se beneficiou desta atualização de agosto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem