
Crédito: Facebook/Reprodução. Lobisomem” postada no grupo do Facebook
Uma criatura estranha teria sido flagrada na cidade, nesta semana. Na internet, há quem duvide e faça até piadas sobre o assunto. Mas tem gente que acredita
“Mistérios da Meia-Noite/ Que voam longe/ Que você nunca/ Não sabe nunca/ Se vão, se ficam, quem vai, quem foi…/ Impérios de um lobisomem/ Que fosse um homem…”. A música de Zé Ramalho anunciava, em 1985, o uivo que invadia as casas brasileiras, por meio da televisão, na novela Roque Santeiro, de Agnaldo Silva. Ao que tudo indica, a ficção teria virado realidade e um lobisomen está à solta pelas ruas Ceilândia. Será? Coincidência ou não, é época de lua cheia, o que pode provocar um gelo na espinha de muita gente.
O que está rolando nas redes sociais é que um ser não identificado, metade homem, metade lobo, teria sido visto circulando por Ceilândia. A foto, supostamente tirada por uma mulher (que não foi encontrada pela reportagem do Aqui DF), teve mais de 560 curtidas e aproximadamente 700 comentários, até a noite desta sexta-feira (31/7) na página “Feira Do Rolo Ceilândia”, no Facebook. Quem postou a imagem fez o alerta: “Atenção, pessoal! Tomem cuidado, pois nesta semana uma moradora de Brasília tirou a foto de um animal. Não se sabe se é um lobisomem, mas autoridades pedem que vocês da capital não saiam à rua durante a noite. É sério, não estou de brincadeira”. Quem publicou a foto está identificado na rede social como Andre Lopes. A reportagem tentou contato com o rapaz, mas, até o fechamento desta edição, ele não havia respondido.
Nenhum comentário