.
L200 Triton ganha versão Chrome EditionA Mitsubishi revelou a nova L200 Triton HLS Chrome Edition, uma versão especial da picape que terá produção limitada a 300 unidades. Tomando como base a versão de entrada HLS, a novidade traz visual externo diferenciado, mais itens de série e sai por R$ 87.900 – ante os R$ 83.490 da versão convencional.
NOVO VISUAL
A carroceria da L200 Triton HLS Chrome Edition traz novos detalhes inspirados na configuração topo de linha HPE – da “irmã” mais cara vieram o conjunto de faróis com projetores e os faróis de neblina no para-choque. A versão especial também traz de série maçanetas das portas e retrovisores externos cromados com piscas integrados e rebatimento elétrico. Além destes, são oferecidos maçaneta da tampa traseira na cor da carroceria, estribos laterais e acabamento prateado na parte inferior do para-choque dianteiro. Completa mo pacote de equipamentos itens como capota marítima, protetor de caçamba e rodas de liga leve aro 17 calçadas de pneus 265/65 R17.
MAIS CONFORTO
A cabine da versão especial traz sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas com entrada auxiliar e conexões USB e Bluetooth. De acordo com a marca, os bancos receberam um novo acabamento premium e uma plaqueta na tampa do porta-luvas identifica a configuração – por fora, a picape também recebeu um selo na tampa traseira.
FORA DE ESTRADA?
Apesar de ser uma picape, a marca deixa claro que a versão Chrome Edition não foi pensada para a utilização fora de estrada. “A L200 Triton HLS Chrome Edition é um veículo ideal para quem busca uma picape robusta, mas não faz uso da tração 4×4″, explica Reinaldo Muratori, diretor de engenharia e planejamento da Mitsubishi Motors do Brasil.
TAMANHO E MOTOR
Ao todo, são 5,11 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,78 m de altura e entre-eixos de 3,00 m. Equipada com tanque de 90 litros, a picape tem 21,5 cm de altura do solo e capacidade de carga de 950 kg. Sob o capô, está disponível apenas a opção de motorização flex 2.4 de 142 cv de potência com câmbio manual de cinco velocidades e tração traseira. (Fonte: MSN)