Na manhã desta segunda-feira(10/08), por volta das 11:00 hs, a agência da casas Lotéricas do distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio, foi assaltada por dois elementos armados, que chegaram tocando o terror no local e obrigaram os funcionários a entregar todo o dinheiro dos caixas.
Imediatamente a polícia Militar foi acionada abordando os bandidos, que foram acuados ainda dentro da agência. Uma intensa troca de tiros foi iniciada. Na ação, um dos bandidos foi morto e outro alvejado. Nenhum policial ficou ferido. O dinheiro do assalto foi recuperado mas a quantia que havia sido levada não foi divulgada.
O bandido ferido foi levado a uma unidade saúde, onde permanece em observação.
Relatos de moradores confirmam que foram momentos de tensão e medo nas ruas do distrito. A identidade dos meliantes ainda não foram reveladas pela polícia. (Caetité Notícias)