SEABRA: DESFILE DE MODAS NO HOTEL CHAPADA UM SUCESSO DE GENTE BONITA

O desfile foi um grande sucesso, muita gente compareceu ao evento e puderam admirar de perto as belíssimas modelos da  cidade  de Seabra desfilando elegância, estilo e moda na passarela.Tudo isso aconteceu no Hotel Chapada,na noite deste sábado (26),com parceria das consultoras da MARY KAY, e registrando os melhores momentos estava a redação do Blog Liberdade Bom Sucesso e TV Local.Confira fotos do evento .Fotos Nengo e Fernanda. 


PARCERIA: 

DAMY LOBA SEMIJOIAS
VANUZA ALMEIDA
KARINE LOPO-MARIA GATA
MAH DIAS-MAKE UP
GLEIDE GLEIDE-GLEIDE
CONSULTORAS
INDEPENDENTES MARYKAY
HOTEL CHAPADA
TV LOCAL




































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem