Breaking News

BR-242: APÓS COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS; CAMINHONETE TOMBA E DEIXA DOIS FERIDOS





Por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira dia 12, aconteceu uma colisão entre um Fiat Uno e uma caminhonete Ford Ranger na BR-242, Setor industrial em frente a Cargill, em Luis Eduardo Magalhães, deixando dois feridos.

De acordo informações, o fiat Uno bateu na lateral da caminhonete após a mesma tentar entrar sentido a Cargill devido o impacto a Caminhoneta tombou, na mesma havia 2 pessoas mais só o motorista de pronome Rodrigo ficou ferido com lesões na coluna cervical o passageiro Rafael nada sofreu.

O condutor do Fiat Uno e gerente de transporte da Mauricéa, Jean Carlos Glas, ficou preso nas ferragens.

O SAMU esteve no local e conseguiu com a ajuda de pessoas retirar o homem que teve lesão grave na perna direita no rosto e outras escoriações.
As duas vítimas foram encaminhadas para UPA. A Guarda Municipal e a SUTRANS estiveram no local controlando o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.(blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo)
 
 
 

Nenhum comentário