BR 242: IBITIARA/ CARRETA CARREGADA DE CERVEJA FIGOU TOTALMENTE DESTRUÍDA APÓS PEGAR FOGO

Uma carreta que transportava cerveja pegou fogo na manhã deste sábado (28), na BR-242, no município de Ibitiara próximo a localidade de Pau-ferro O rodovia ficou interditado por  horas no ponto do acidente. não temos informações o por que a carreta pegou fogo e também sobre o estado de saúde do motorista.Blog Liberdade Bom Sucesso.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem