IBIAJARA: 2ª MATÉRIA DA FESTA DE MAIO( XODÓ DA BAHIA ABRE A FESTA COM GRANDE ESTILO )

Com muito brilho, alegria e muita gente bonita, “A Festa da Padroeira de Santa Maria do Ouro ” com muita gente bonita muita animação por parte das atrações com A Banda Xodó da Bahia, Bahamas,  ninguém conseguiu ficar parado, e a música rolou solta, com a animação do cantor Beto Xodó com a sua linda vocalista .
, contagiando a todos os presentes com sua alegria .Presente a Festa de Santa Maria do Ouro o Prefeito da cidade de Ibipitanga Beto, Edy-Pan e sua comitiva,Dr. Ailton grande empresário da Empresa Emtram ,,Valtinho grande nome na política local com seu povão e comitiva, Zezé , vereadores da base aliada  , O Empresário Gilmar Santos, Tata,Gilson Santos,A locução da Festa ficou por conta de Patrício.Matéria do Blog Liberdade Bom Sucesso.



































































































































































Adicionar legenda


























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem