SUSPEITO DE ASSALTO É IDENTIFICADO E PRESO NA BAHIA APÓS ' ESQUECER' RG NO LOCAL DO CRIME

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), por volta de 1h da manhã, o suspeito, identificado pelo prenome de Carlos, de 40 anos, e o comparsa Gilvan Souza de Jesus, conhecido como Quinha ou Pioneer, roubaram os celulares de três vítimas, que se preparavam para entrar em um carro, na Rua Almirante Barroso. Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos portavam imitações de armas.
Após o crime, quando os bandidos empreenderam fuga, Carlos deixou cair o documento, que foi entregue pelas vítimas à 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), quando foram registrar queixa do crime. A partir daí, segundo a Polícia Civil, o trabalho de investigação foi rápido, com os policiais localizando Carlos Fábio, no Engenho Velho de Brotas, onde reside.
Em depoimento ao delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da DT/Rio Vermelho, Carlos disse que é dependente químico e que, com os celulares, ele e o comparsa compraram pedras de crack. Carlos foi autudo por roubo qualificado. O comparsa dele segue foragido.

Nenhum comentário