A CAMINHADA DO TIME DE RUI CORRERIA EM FEIRA DE SANTANA

A palavra de hoje é bombou! O time da correria veio para Feira nesta tarde de segunda (10) e fez uma grande festa com as lideranças e o povo em geral. Foi uma caminhada maravilhosa, tanto pelo tamanho como pela energia e pelo calor que vinha de quem estava acompanhando e de quem estava nas ruas, acenando e abraçando o governador Rui (13) e todo o nosso time, formado pelos senadores Wagner (130) e Coronel (555), bem como toda a nossa turma de deputados estaduais e federais, mostrando que em Feira de Santana a mensagem já foi recebida e a vitória é certa. Agradeço a todos e todas que se deslocaram para nosso encontro e fizeram com que esse dia ficasse marcado na história da política de Feira. Vamos que vamos com Rui #correria, Lula e Haddad (13), nossos senadores, Coronel e Wagner e todo o time que vai manter a Bahia no caminho certo e fazer o Brasil ser feliz de novo.CAMINHADA DO TIME DA CORRERIA EM FEIRA












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem