IBITIARA: 2ª MATÉRIA DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO ( É TRADIÇÃO A MAIS DE 50 ANOS )

Famílias inteiras saíram do conforto do seu lar em pleno feriado para assistir ao desfile que foi minuciosamente organizado em prol da população. Muito brilho e  alegria por todo trajeto do desfile    e contagiaram a todos os expectadores que ali estavam aguardando cada apresentação”
“O desfile superou todas as nossas expectativas. Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso do evento, direta e indiretamente, pela ótima organização do desfile e a todos os órgãos que desfilaram, assim como ao público presente”, afirma  a diretora do Colégio Maria Eulice Professor
a Ilza.
Blog Liberdade Bom Sucesso.
























































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem