NOVO HORIZONTE: DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO RESGATA PATRIOTISMO

A Prefeitura de Novo Horizonte-BA, realizou no feriado de 7 de Setembro  desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil.
O evento, reuniu numeroso público com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas.
Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Djalma Anjos  e seu vice, Tom, enalteceram a importância do evento naquela região e destacaram que a participação da população,  foi imprescindível para o sucesso do evento.
O desfile superou todas as nossas expectativas. Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso do evento, direta e indiretamente, pela ótima organização do desfile e a todos os órgãos que desfilaram, assim como ao público presente”, afirma o prefeito.
Fotos Welber Ramos
Blog Liberdade Bom Sucesso.












































































































































































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem