REGIÃO DE IRECÊ: CAFU BARRETO EX-PREFEITO DE IBITITÁ É PRESO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL
O ex-prefeito de cidade de Ibititá, foi preso durante uma operação da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (5). A ação investiga fraudes em licitações na Educação e Saúde.
Nas redes sociais, Cafu Barreto publicou uma nota comentando o assunto, e disse que a prisão aconteceu após policiais federais encontrarem uma espingarda na casa dele. Cafu, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, não informou se a arma é regular, nem se tem posse ou porte para o equipamento. [Veja nota completa abaixo]
Outras duas pessoas também foram presas por mandados de prisão temporária, e duas são consideradas foragidas. A PF também cumpriu 31 mandados de busca e apreensão em Salvador e outras seis cidades do interior da Bahia, incluindo a própria Ibititá.
Nota do ex-prefeito na íntegra
“Recebi hoje (5) cedo, na minha residência, agentes da PF em uma ação que investiga processos licitatórios, no município de Ibititá, em minha gestão.
Confiamos irrestritamente na justiça, e acreditamos que após a apuração dos fatos tudo será esclarecido e demonstrado que os processos aconteceram dentro da legalidade”. Com informações do g1 Bahia.
Nenhum comentário