Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
ETA EQUIPE BOA GENTE FIQUEI DE LONGE OLHANDO O MOVIMENTO DO PC DO B E CHEGUEI A ARREPIAR. ESSAS SIM SÃO AS PESSOAS CERTAS PARA TRABALHAR POR IBITIARA. O DISCURSO DE ALBINO E DO DEMAIS FOI MAGNIFICO QUE PALAVRAS SÁBIAS, VERDADEIRAS E DE PESO. ALBINO E SR. JOÃO GRANDE PESSOAS QUE SÃO GENTE DO POVO.
ResponderExcluirPARABÉNS A TODOS. FIZERAM UM MOVIMENTO DESCENTE, E OLHA QUE SÓ FOI A ABERTURA DA CAMPANHA.
ESSE JÁ FEZ MUITO POR IBITIARA E FARÁ MUITO MAIS. AGORA SOU ALBINO É 65.
Muito bem! Ali não saiu nada que não será cumprido, ou seja, são propostas bem elaboradas e analisadas por todos do grupo, com a certeza de que elas serão cumpridas durante o governo de ALBINO e JOÃO GRANDE. é 65 65 65 65 65 65 65
ResponderExcluirFIQUEI EMOCIONADO, FINALMENTE ALGUÉM PRA MUDAR A TRISTE HISTÓRIA DE IBITIARA, NO DIA DA POSSE ESTAREI AI PARA FESTEJAR JUNTO COM O POVO, É ISSO AI IBITIARA VAMOS JUNTOS COM ALBINO E JOÃO GRANDE RUMO A MUDANÇA.
ResponderExcluirPARABÉNS IBITIARA POR ESTE CANDIDATO E FUTURO PREEFEITO, É UMA HONRA PARA O POVO IBITIARENSE SER GOVERNADO PELOS DOIS ESTES DOIS HOMENS.
Foi muito bom fique muito tocada quando ouvir o discurso desse grupo ai sim mostra que realmente são pessoas capacitadas preparadas estão de acordo a realidade do nosso município sem dúvida PCdoB nas urnas meu povão é 65 65 65 65 65 65 65!!!
ResponderExcluirOlha Maxsuel! Mais uma vez estou aqui para concordar com você e dizer -te que embora residindo fora vem acompanhando as disparidades que vem surgindo cada dia mais.Tenho plena certeza que se as pessoas tivessem mais uma visão de futuro não estariam nem sequer pensando em reeleger um gestor que fica dias e dias sem comparecer na Prefeitura Sabe o que é mais agravante? Estava chegando de viagem a semana passada às 3 horas da manhã fomos levar pessoas que vieram junto comigo é já haviam pessoas em fila esperando para conseguir falar com O PREFEITO, sabe o que aconteceu? Quando foi às 8:horas se depararam com um anúncio que o mesmo não iria atender, o qual causou muita revolta!!!!!!!!! Fica uma pergunta pairada no ar, esse povo tem coragem de ainda aceitar esse gestor para GOVERNAR mais quatro anos?????????.
ResponderExcluirAlbino, essa é sua, em toda a região de ibitiara venho reparando que você está com aceitação dos eleitores lá em cima. Para tirar este povo daí é só vc mesmo continue na luta. Sabemos que estes barulhos de buzina de carros e outros não adianta nada.
ResponderExcluirContra corrupção vote Albino e João
ResponderExcluirAlbinão sem exPressão
ExcluirÉ 65 NA CABEÇA.
ResponderExcluirÉ ALBINO E JOÃO PRA IBITIARA IR PRA FRENTE MEU POVO!!!
65 NELES........