Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
é 65 albino na cabeça
ResponderExcluirsó se for na cabeça msm, por que na prefeitura tá dificil viu!kkkkkkkkkk
ResponderExcluirkd o povo?? meia duzia de motos e carros vazios foi o que eu vir... Eles tão pensando que o povo ta mais besta.
ResponderExcluirO maior cego é aquele que não quer ver!!!
Excluirsou de bela vista e posso falar, tinha muita gente de boquira e ibipitanga! dese jeito ta dificil viu, é Beto na prefeitura e niltinho na cabeça!!!!!
ResponderExcluirEita bando de3 invejosos!!ptistas morrendooooo de dor de cutuveloo
ResponderExcluirTU É DE BELA VISTA O Q... PODE VER QUE É DA LAGOA!
ResponderExcluirconcordo com vc,se tivesse um jeito de mandar aquela petezada da lagoa pra votar ou em seabra,brotas ou brejinhos seria a melhor coisa o povinho chato e perdedores coitadinhos ñ sabem oq é uma vitoria kkkkk,mas deve ser q desse vez keta quando abrirem as urnas e da niltinho em primeiro albino em segundo e beto em terceiro,vçs pt da lagoa so fazem atrapalhar se beto ñ tivesse vçs do lado delle seria bem mas facil pra elle,pode ver q elle assombra de medo de vçs,ja falei de mais agora ate a vitoria dia 7 de outubro
Excluir55 niltinho e lito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirnãoo é da bela vista mesmo não kkk nada ah ver oposição desgraçada ..
eu tava em bela vista não foi ninguem que me falou nãoo na carreata não tinha ninguem de boquira nem de ibipitanga chegaram umas pessoas de ibipitanga lá mas ja tinha terminado a carreata já fdp invejosos ...
ExcluirPtista por favor! do jeito que vcs se dizem serem super inteligentes, respeitados, humildes,etc...deveriam PELO MENOS fazerem uma política menos insuportavel como as que vcs estão fazendo, ninguém está mais agunetando naum.
ResponderExcluirSe incomoda tanto é por que está bom, se não, não estavam reclamando tanto....
Excluirtá bom msm, uma blz!!!!!! podem continuar com a indaga de vcs, nos do POVÃO 55 agradessemos!
ResponderExcluirai niltinho pode vim com 2.000 mil carros na passeata , kkkkkkkk, SOU 13 e carro nao vota kkkkkkkk, so ta pagando carro a doidado pra ir nas carreatas. dali 13
ResponderExcluirmas carro ñ anda so ñ gente boa,a ñ ser q vcs do 13 tem essa proeza kkkkk coitadinho ...vai tomar de lavada
Excluiro q adianta 1 pessoa em cada carro! faz as contas querido!!! M-A-T-E-M-A-T-I-C-A!!! o Desespero tá grande heiim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirque ruas bonitas q tá em bela vista. todas calsadas colégio, praça. será que essa meia dúzia de petista esquesseram que foram hélio e niltinho que fizeram. porque vcs não vão pra ibipitanga seus mal-agradecidos derrotados. vcs não cansam de perderem e todas as eleliçoes estão enchendo o saco.......
ResponderExcluir