IBITIARA: COMITIVA DO PREFEITO NILTON MENEZES E RECEBIDO POR GRUPO DE MOTOQUEIRO EM BELA VISTA

CANDIDATO A PREFEITO (PSD) E RECEBIDO POR GRUPO DE MOTOQUEIROS EM BELA VISTA
               O prefeito Nilton Menezese comitiva foi recedido com muita emoção por motoqueiros.



















17 Comentários

  1. é 65 albino na cabeça

    ResponderExcluir
  2. só se for na cabeça msm, por que na prefeitura tá dificil viu!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kd o povo?? meia duzia de motos e carros vazios foi o que eu vir... Eles tão pensando que o povo ta mais besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior cego é aquele que não quer ver!!!

      Excluir
  4. sou de bela vista e posso falar, tinha muita gente de boquira e ibipitanga! dese jeito ta dificil viu, é Beto na prefeitura e niltinho na cabeça!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita bando de3 invejosos!!ptistas morrendooooo de dor de cutuveloo

    ResponderExcluir
  6. TU É DE BELA VISTA O Q... PODE VER QUE É DA LAGOA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc,se tivesse um jeito de mandar aquela petezada da lagoa pra votar ou em seabra,brotas ou brejinhos seria a melhor coisa o povinho chato e perdedores coitadinhos ñ sabem oq é uma vitoria kkkkk,mas deve ser q desse vez keta quando abrirem as urnas e da niltinho em primeiro albino em segundo e beto em terceiro,vçs pt da lagoa so fazem atrapalhar se beto ñ tivesse vçs do lado delle seria bem mas facil pra elle,pode ver q elle assombra de medo de vçs,ja falei de mais agora ate a vitoria dia 7 de outubro

      55 niltinho e lito

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nãoo é da bela vista mesmo não kkk nada ah ver oposição desgraçada ..

      Excluir
    3. eu tava em bela vista não foi ninguem que me falou nãoo na carreata não tinha ninguem de boquira nem de ibipitanga chegaram umas pessoas de ibipitanga lá mas ja tinha terminado a carreata já fdp invejosos ...

      Excluir
  7. Ptista por favor! do jeito que vcs se dizem serem super inteligentes, respeitados, humildes,etc...deveriam PELO MENOS fazerem uma política menos insuportavel como as que vcs estão fazendo, ninguém está mais agunetando naum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se incomoda tanto é por que está bom, se não, não estavam reclamando tanto....

      Excluir
  8. tá bom msm, uma blz!!!!!! podem continuar com a indaga de vcs, nos do POVÃO 55 agradessemos!

    ResponderExcluir
  9. ai niltinho pode vim com 2.000 mil carros na passeata , kkkkkkkk, SOU 13 e carro nao vota kkkkkkkk, so ta pagando carro a doidado pra ir nas carreatas. dali 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas carro ñ anda so ñ gente boa,a ñ ser q vcs do 13 tem essa proeza kkkkk coitadinho ...vai tomar de lavada

      Excluir
    2. o q adianta 1 pessoa em cada carro! faz as contas querido!!! M-A-T-E-M-A-T-I-C-A!!! o Desespero tá grande heiim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. que ruas bonitas q tá em bela vista. todas calsadas colégio, praça. será que essa meia dúzia de petista esquesseram que foram hélio e niltinho que fizeram. porque vcs não vão pra ibipitanga seus mal-agradecidos derrotados. vcs não cansam de perderem e todas as eleliçoes estão enchendo o saco.......

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem