Filho do bispo Edir Macedo assume que é gay e choca comunidade evangélica.
| Edir e Moyses Macedo |
Após as centenas de polêmicas sobre assuntos que envolvem preconceito ou direitos aos cidadãos homossexuais, por meio do deputado Marco Feliciano, com lideres evangélicos e mas recentemente, na semana passada, com a expulsão de um padre católico, que defendeu os gays, uma bomba explode no ‘meio da comunidade evangélica’, para quem considera a Igreja Universal como evangélica.
O filho do bispo Edir Macedo, domo da Igreja Universal do Reino de Deus, da da TV Record
e varias outras empresas, Moyses Macedo, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel.
O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay. Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.
Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.
Até o momento, Edir Macedo não se pronunciou sobre o assunto.
Para pagar por fazer julgamento de assuntos que não competem, em breve veremos estampados nos jornais, sites e blogs que o filho de Silas Malafaia e a filha de Marco Feliciano se declaram homossexuais.
E quem foi que disse que isso impede deles serem contra a prática? Eles vão continuar defendendo o crêem, porém amando seus filhos. Ou vice-versa; vão continuar amando seus filhos e repudiando a prática pecaminssa. Isso não os fará calar.
ResponderExcluirBem colocado sua fala! por diversas vezes Silas, Marco Feliciano e tantos outros pastores já falaram que não são contra as pessoas e sim suas práticas. Todos são carentes do amor de Deus. A Bíblia diz "que todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus", e diz também "que todos quantos os aceitaram receberam o poder de serem feitos Filhos de Deus".
Excluir