NOTA DE FALECIMENTO( MORRE ZÉ REINALDO)

É com pesar que transmitimos a notícia do falecimento de Zé Reinaldo que acaba de falecer de complicações Cardio-vascular funcionário da Prefeitura de Ibitiara.O blog liberdade bom sucesso manifesta sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos.

1 Comentários

  1. Vá com Deus, Zé. Fica em paz. Do outro lado é muito melhor.
    1 - O homem, seja qual for a escala de sua posição social, desde selvagem tem
    o sentimento inato do futuro; diz-lhe a intuição que a morte não é a última fase da
    existência e que aqueles cuja perda lamentamos não estão irremissivelmente perdidos.
    A crença da imortalidade é intuitiva e muito mais generalizada do que a do
    nada. Entretanto, a maior parte dos que nele crêem apresentam-se-nos possuídos de
    grande amor às coisas terrenas e temerosos da morte! Por quê?
    2. - Este temor é um efeito da sabedoria da Providência e uma consequência do
    instinto de conservação comum a todos os viventes. Ele é necessário enquanto não se
    está suficientemente esclarecido sobre as condições da vida futura, como contrapeso
    à tendência que, sem esse freio, nos levaria a deixar prematuramente a vida e a
    negligenciar o trabalho terreno que deve servir ao nosso próprio adiantamento.
    Assim é que, nos povos primitivos, o futuro é uma vaga intuição, mais tarde
    tornada simples esperança e, finalmente, uma certeza apenas atenuada por secreto
    apego à vida corporal.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem